Garotas de 15 anos pra baixo adolescentes me ajudem aqui?

garotas eu tenho 14 anos e eu sou virgem , a maioria dos meus outros amigos não é mais , eu me sinto na obrigação de ter uma relação sexual , eu me sinto obrigado .

eu sou fisicamente ''gordinho'' isso pode dificutar as coisas ? (na hora do sexo)

como eu encontro a garota certa . como saber se ela e realmente e a garota serta ?

apesar de eu ser muito brincalhão com os meus amigos , com as garotas eu sou um fracasso total eu travo e começo a gagejar . como eu lido com isso ?

eu me acho bonito , mas todo mundo fala que eu sou feio ? não sei em quem acreditar eu mim ou nos outros .

eu tenho chance de ficar com alguem ? aki tá o meu face

http://www.facebook.com/victor.olimpio.56#

aki tá meu Skype -- buxexa68

aki ta meu msn [email protected]

eu sou bonito ?

pf me falem a verdade OK

VERDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Comments

• Tenho certeza que a maioria dos seus amigos nunca transaram de verdade, e só história pra botar uma pilha, ficar com fama, vc não tem que ficar apressando as coisas por causa deles vc não tem que provar nada a eles! Olhei sua foto no face se eu tivesse uns 5 anos a menos a gente até podia conversar, kkk brincadeirinha tá? (Sou casada e tenho uma filha) mais vc vai encontrar a pessoa certa no momento certo e então pronto SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

• Vc ta de brincadeira né ? 14 anos é acha q tem obrigação de fazer sexo ? Aaaah nãao ¬¬

e alias será msmo q é verdade oq seus amigos falam ?

Nada a ver , quem mto fica falando pouco faz !

Vc é novo , não se aprece , até pq as meninas da sua idade a maioria ´tbm são virgens.

Não tem pq vc se sentir obrigado a fazer isso , pode parecer careta ,mas vc tem q fazer qdo estiver pronto e sentir vontade realmente e encontrar alguem q goste de vc , é mto ruim vc ter uma relação tão intima com alguem q não tem nenhum sentimento por vc.

Aos seus amigos diga q deus deu a vida pra cada um cuidar da sua !

E um conselho , vc disse ser brincalhão , não seja mto não , para as meninas isso passa um ar de bobão ;)

Boa sorte e larga a mão de ir na onda desses amigos zé povinho ;)

• Seuuu Infelizzz voce tem 14 anos nao 20 se voce tive 20 anos e ainda ser virgem ai voce pode se

preocupa, entao por que voce nao chama seus amigo e vao bricar de bolinha de gude,jogar peao...

que mer*** que ta essa pais um pivete de 14 anos preocupado pq ainda é virgem aff ¬¬'

• você é bonitinho,mas não feio arrumado,é fofo,e eu acho que seus amigos foram rápidos demais você deve saber que,para uma garota ter uma relação sexual com um garoto exige bastante paciência,e temos que concordar que não é o que você está tendo agora,seu momento vai chegar,e não se sinta obrigado a perder a virgindade só por que seus amigos não são mais virgens okay?!?

• Vai na zona cara kkkk zuera erspera a pessoa certa nao precisa ter pressa vai com calma.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu tenhu que rir,vai fazer academia que você come qualQUER UMA,que historia de menina certa,tem isso não...

• espera a pessoa certa, mas se vc é tanto perde a virgindade vai a uma casa demulheres :D

• 15 Anos pra baixo adelescentes?? Té parece...

Sign In or Register to comment.