porque gay tem que se portar diferente?

eu tenho 16 anos,sou gay,mas todo mundo que eu digo isso fala "você não é",pergunto porque e eles dizem "tudo seu é de hetero",agora na boa,porque um gay não pode ser normal?eu tenho um namorado da minha idade,mas não saímos por ai nos esfregando,vamos aos lugares e só uma vez ou outra damos as mão ou nos beijamos(nem por isso nos aproveitamos menos o lugar),quem disse que gay tem que ser bom de casa(não sei e nem tento lavar,passar e cozinhar),ah,sou inteligente e quero ser medico(***** de cabeleireiro nem),não tenho fala ridícula e nem andar estranho,tudo normal,eu saio com amigos heteros,vou pra boate comum(as de gay na moral,são meio exageradas),já teve colega meu que não sabia que eu era homo e me apresentou mina pra eu ficar(pode),outra coisa,porque todo gay tem que ser independente?tenho pai,mãe e irmã,aceitaram de primeira,meu pai mesmo agradeceu por eu ter confiado nele a ponto de dizer isso,e porque gay tem que usar roupa extravagante,uso roupa comum,sem calça apertada,camisa pequena e cabelo feito,nem superligado em maquiagem,quando vou a shows vou a um rock in rio,black eyed peas(restart,fiuk,fresno eu simplesmente não gosto),jogo futebol, assisto e gosto,sou igual a todos,a unica coisa que não tenho em comum é que namoro um garoto,só,imagine um hetero normal e só troca o sexo do parceiro nos momentos de casal.(só pra finalizar,um dos maiores preconceitos,sou virgem e não tenho pressa,só porque sou homo não preciso make sex na primeira vez que fiquei,e nem por ser homo tenho nojo de mulheres,só não tenho atração,mas mulheres são bonitas,só não quero as namorar)

Comments

• Oii acho que isso não qué dizer nada pq tem gays escandalosos, como também tem héteros escandalosos, gays mais na sua e heteros mais na sua, acho que independente da sua orientação sexual o seu jeito é assim e não irá mudar, só pq é gay que alias, é uma coisa normal todo mundo ama alguém a diferença é que amamos pessoas do mesmo sexo. E não de bola se alguém e apresentar uma menina, só diga que vc não curte. E a questão de calça apertada, camisa pequena, acho mesmo que é uma questão de estilo, heteros tbm usam camisa apertada... Claro tem aqueles que usam horrores de maquiagem, mais que mulheres, aquelas sombras tri fortes e tal, mas dai é que eles querem ser mulheres querem mesmo é ser trans, dai é oooutro assunto hihi Beijos!

• Legal! E teu namorado, tem o mesmo comportamento que você, a familia do seu namorado aprova o namoro de ambos e aceita numa boa?

• Esse é o tipo de gay que você é ou gostaria de ser? Por que pelo pouco que você escreveu senti um certo preconceito com você mesmo caso fosse você o contrario do que descreveu em seu texto! Você tambem citou que tem amigos que nem sabe que você é gay, Ou seja que relacionamento é esse que você não apresenta o namorado para os amigo e os amigos saem apresentando " mina" pra você, e como fica o seu namorado nessa situação, aceita de boa?

Já reparou que a descrição que você faz parece ser uma Idolatria aos Heteros?

• Na verdade não tem, a sociedade está acostumada a figura do gay atirado e aparecido que sai gritando pra deus e pro mundo que é gay (força de expressão).

• Isso e ridículo, e que as pessoa rotulam os gays, acha que todo gay é uma ***** doida,

nem todos são iguais, cada um tem a sua particularidade,

sou como vc, quando contei todos falavam,

--serio não parece,

eu falava, tem que parecer par ser, para ser tem que gostar de ficar com homem, simplesmente isso, eu gosto então?

varias pessoa disseram que eu devia pensar melhor, que eu tinha que ficar com uma mulher para saber, que eu não poderia ser gay...

Huuu foi difícil... mas pra vc ver sou virgem de boca ate hoje com meus 18 anos pode!

vivo tranqüilo, nunca beijei nem nada...

minha melhor amiga me pergunta ate hoje se não quero ficar com uma menina.. aff

MAs como te disse cada um é cada um... não se ponha em duvida ok

valeu ate +

• Grandes M.E.R.D.A cara você pode falar isso ou aquilo que não é ou que não parece, mas não passa de uma B.I.C.H.A vira macho pohra

• TENHO VARIOS AMIGOS GAYS E ACHO QUE NAO AGEM DE FORMA DIFERENTE , TEM OS MAIS QUIETOS E OS MAIS ASSANHADOS ASSIM COMO OS HETE....ACHO NORMAL ,,,

• concordo com vc.nos gays temos que ser normais.como qualquer pessoa normal.

gente não quero dizer d os gay são anormais por favor. não me levem a mau

• Pior que e verdade....

Responde a minha pergunta...(porfavooor já to ficando triste ninguém responde)...;(

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• é verdade concordo com vc

Sign In or Register to comment.