Porque vocês homossexuais gostam de maltratar as famílias de vocês e as dos outros?

Vocês não tem pena dos seus pais, de terem que ver os filhos tendo relação amorosa com pessoas do mesmo sexo, vocês não tem pena dos irmãos de vocês de serem chamados na escola de irmãos das aberrações. Vocês não tem pena de destruir outras famílias ao namorar outro garoto(a) do mesmo sexo vocês estão destruindo 2 famílias, os pais de vocês podem até aceitar, mas isso é somente por fora pois acima de tudo eles amam vocês, mas por dentro na consciencia estão mortos permanentemente, jamais terão mais paz quando vocês sairem de casa pois sabem que correm risco, fora as piadinhas que as outras pessoas falam, olha a mãe do vi...., o pai do bai... pelo visto vocês adoram ver os pais e os familiares sofrerem. Vocês não tem sentimento por ninguém, só pensam em sexo, dinheiro e fulia. Triste mesmo

Update:

Lua é uma linguagem de script imperativa, procedural, pequena, reflexiva e leve, projetada para expandir aplicações em geral, por ser uma linguagem extensível (que une partes de um programa feitas em mais de uma linguagem), para prototipagem e para ser embarcada em softwares complexos, como jogos. Assemelha-se com Python, Ruby e Icon, entre outras.

Lua foi criada por um time de desenvolvedores do Tecgraf da PUC-Rio, a princípio, para ser usada em um projeto da Petrobras. Devido à sua eficiência, clareza e facilidade de aprendizado, passou a ser usada em diversos ramos da programação, como no desenvolvimento de jogos (a LucasArts, por exemplo, usou a linguagem no jogo Escape from Monkey Island), controle de robôs, processamento de texto, etc. Também é freqüentemente usada como uma linguagem de propósito geral.

Lua combina programação procedural com poderosas construções para descrição de dados, baseadas em tabelas associativas e semântica extensível. É tipada dinamicamente, interpreta

Comments

• o seu idiota besta,mais coisas invergonhosas é vc quem faz,como vc pode ter nascido tão istupido a ponto dessa divugação,primeiramente aqui é pra se fazer perguntas e tirar duvidas,e não contrariar a cabeça de jovens,o seu babaca entenda homossexualismo não é opção,é caracteristica,não tem como tirar,e se quiser ser hetero apusso vai ficar com um incômodo pelo resto da vida,vc que não sabe de nada,não gaste seu tempo escrevendo essa perguntinha besta,não sabe,fica na sua,por que papel de palhaço vc ja ta superando.

• Agora já sei por que seus pais tem vergonha de vc.

Acorda cara,as pessoas hoje em dia estão mais compreensivas,muitos pais aceitam de coração seus filhos homossexuais e não veem problema nenhum nisso,não generalize.

• Pois eu tenho vergonha... De voce ser da mesma raça que a minha. Pois nota-se que este seu texto é tudo da boca pra fora.

• Minha querida, eu entendo o porquê de tanta raiva: você é uma b i c h a horrorosa, que não consegue homem nenhum e não tem um centavo pra contratar michê, já que da última vez você levou a elza no cinemão.

Além disso, na última vez que foi tentar dar no parque de madrugada, e bem na hora que fazia aquele b o q u e t e naquele mendigo de p a u pequeno (o único que conseguiu), a polícia chegou e te prendeu por atentado ao pudor. E aí, na cadeia, virou mulher de todo mundo - o que você teria achado ótimo, se não tivesse pegado AIDS, sífilis e hepatite C nessa noite.

E agora que está acabada, mal falada - má fama espalha rápido - e ninguém quer saber de você, vem aqui aporrinhar quem está quieto.

• …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

NAO TOU ACREDITANDO NO QUE ACABEI DE LER!!

• Vc não pensa em nós que não escolhemos ser assim? Se fosse uma escolha, por que iriamos escolher sofrer tudo isso? Assista o video:

• Ata entao quer dizer te temos que viver em funçao de nossa familia? E qual sera a hora de pensar em si nao gostamos de viver em camuflagem somos oque somos e quem nos ama tenque entender nao sou drogada viciada nem ladra apenas tenho uma outra forma se encherga as coisas essa e minha opçao minha opniao como se eu gostasse e uma comida e vc de outra o mais importante e o respeito!

Sign In or Register to comment.