nem sempre, a supertição vem da pessoa não de sua idade. conheço muita gente que não passa de baixo da escada, ou que não pisa em rachadura. a diferença talvez esteja no tempo. as pessoas correm tanto hj em dia tentando fazer um monte de coisas que nem da tempo pra pensar em desviar de rachadura.
a quantidade de acontecimentos que eles viveram, eles podem achar que se fizer de algum jeito diferente vai ser melhor... nao sei explicar mais eu sei =D
Comments
pq as mais novas sao mais modernas
e nao tem superstiçoes que nem os velhos
muitos tem, mas a maioria nao
pq hj em dia o médico cura tudo
antigamente nao tinha tantas coisas pras mulheres fkarem bonitas e pegarem os caras, tinha que ser pela macumba
hj nao
mudou td
Pois elas eram de uma época diferente, onde o senso comum era uma das formas de conhecimento mais usadas!!!
Se vc for notar algumas pessoas mais novas tem algum tipo de superstição!!!
Mais não é tanto quanto nas pessoas mais velhas!!!
Hoje em dia o conhecimento cientifico é o mais passado para as crianças,nas escolas, que consequentemente fazem com que elas sejam menos supersticiosas do que antigamente, que as crianças não conseguiam ir na escola!!!
nem sempre, a supertição vem da pessoa não de sua idade. conheço muita gente que não passa de baixo da escada, ou que não pisa em rachadura. a diferença talvez esteja no tempo. as pessoas correm tanto hj em dia tentando fazer um monte de coisas que nem da tempo pra pensar em desviar de rachadura.
nao epoca deles as coisas eram diferentes...
a quantidade de acontecimentos que eles viveram, eles podem achar que se fizer de algum jeito diferente vai ser melhor... nao sei explicar mais eu sei =D