Por que eu me sinto assim toda hora?

Ola, meu nome e Ana e eu tenho 14 anos, me sinto inferior aos outros, sinto q nunca vou achar o "principe encantado".Tive meus lances, mas queria muito um relacionamento serio com alguem, mas, sinto q vou ficar sozinha pra sempre e isso me deixa muito triste.Por que me sinto assim e o que eu faco?

Comments

• Se sentir assim é super normal, afinal você ainda tem 14 anos, mas com o tempo você verá que tudo isso é passageiro e terá mais maturidade pra enfrentar as coisas, mas lembre-se sempre nunca coloque na sua cabeça algo negativo, pois isso atrai coisas negativas, esteja sempre de bem consigo mesma, sorria, dance, faça tudo o que você mais gosta pra tirar a tristeza de dentro de você. E sobre o "principe encantado", sinto dizer mas isso é só em contos de fadas, os meninos pelos quais você gosta ainda não possuem maturidade o suficiente pra namorar sério com alguém, então espere o momento certo pra que você possa investir em um relacionamento, afinal você ainda é muito nova pra isso, então vá curtir sua vida, sair com as amigas, estudar, tenha um bom relacionamento com a sua mãe converse sempre com uma pessoa mais velha pra que ela possa te aconselhar da melhor forma. E nunca faça nada por impulso, haja sempre com responsabilidade. Espero ter ajudado-a um grande beijo.

• acho que é a idade pq tbm me sinto assim aas vezes e tenho 13 anos

• Tem em alguns livros de auto-ajuda da Barbara Pease que dizem a seguinte frase: "Sinta-se linda e todos à sua volta sentirão o mesmo, já que a primeira pessoa a quem você tem que convencer é você mesma.", então levanta o astral que com certeza tem algum menino menos popular que ta afim de você. Esses garotões n querem saber de ***** nenhuma, mas eu tenho certeza que voce tem uma amiga com um namorado nao tão lindo mas que a faz mto feliz. Não julgue o livro pela capa, pois muita gente tem forma mas não tem conteudo. Valorize a inteligencia das pessoas pois no final desse seu conto de fadas só restarão as longas conversas. Pense nisso, Vc é linda, inteligente e sexy e vc será.

• É coisa dessa idade, se sentir que não vai conseguir alcançar o objetivo é algo psicológico

Sign In or Register to comment.