nunca velho ta loco... vai parecer coitadinho querendo falar com ela no msn... coloca assim
"o troquei de msn o meu agora é (seu msn msm)"
daí a mina não vai entender e vai dar alguma brecha na hora da resposta do tipo, eu já tinha voce... vc descobre que a mina tava ligado na sua neh velho e nao da na cara
No dia do Beijos eu gostaria de abrir meu coração e te dizer que te quero. sonho com seus beijjos e nada melhor do que hoje te dizer que desejo muito te beijar. rs rs. Mais ou menos assim. tente alguma coisa menos o que tem escrevido. rs rs
Comments
nunca velho ta loco... vai parecer coitadinho querendo falar com ela no msn... coloca assim
"o troquei de msn o meu agora é (seu msn msm)"
daí a mina não vai entender e vai dar alguma brecha na hora da resposta do tipo, eu já tinha voce... vc descobre que a mina tava ligado na sua neh velho e nao da na cara
seja direto e sem rodeios!
Ahh
eu colocaria!
No dia do Beijos eu gostaria de abrir meu coração e te dizer que te quero. sonho com seus beijjos e nada melhor do que hoje te dizer que desejo muito te beijar. rs rs. Mais ou menos assim. tente alguma coisa menos o que tem escrevido. rs rs
diga o seguinte !
Oi td bem '' fulana'' to passando aki pra te desejar Feliz dia do beijo , aproveite bem esse dia ta pq so acontece uma vez no ano !
( c fosse pra min eu ia saca )
Oi, tô doidinho por vc., como não tenho coragem de falar cara a cara, estou escrevendo por depoimento, feliz dia do beijo pra vc.que o meu é só seu. Se tiver gostado, aceite o depoimento, se não tiver gostado, pelo amor de Deus, não aceite. Beijos.
...coloca uma poesia no scrap dela.... tem mais efeito.
pode colocar, por a sua conta em risco
ela tbm pode entender como uma piadinha sem graça
é legal coloca sim e manda beijos pra ela tbm