GLBT: Quero um Homem que consiga ultrapassar o meu amor que tenho por mim mesmo.?

Acho que deve ser assim, se na hora em que fossemos escolher um relacionamento não tivéssemos tão vulneráveis na tentativa quase suicida de escolher qualquer um apenas por ser ''Legal.'' talvez não tivesse tanta gente Uo e sem amor próprio no mundo. Eu nem vou falar de amor próprio, pois já é um assunto tão batido, mas todos sabemos que antes de termos um amor, ( For\a de teu Eu) precisamos nos amar incondicionalmente em primeiro plano, para não se iludir depois.

E esse teu ''amor'' fora do teu ''Eu'' tem que te amar mais do que você se ama, ou pelo menos que chegue perto. Vai dizer que é impossível? Então para que queres alguém se ela não vai te amar mais do que você se ama? É meio contraditório. O Fato é: Precisamos dá um sentido ao teu amor, fazer com que ele a cada dia venha valer a pena! E enquanto o Status do Facebook estiver ''Solteiro'' e te cobiçando a mente não estarás feliz. Um relacionamento alheio não é tudo, mas um relacionamento com você é sim.

Beijos Gelados.

Opinem.

ASK> http://ask.fm/JoebAndrade

Update:

@Gaga.- Na verdade, eu acho que passei uns 3 meses gostando do estilo dela ( Isso em 2010) Na época que ela explodiu, ai fiz a conta e coloquei ''Lord Gaga'' mas nunca fui 100% Fã, gostava apenas....Agora da Bey desde quando eu tinha 13 anos kkkkk

Comments

• olha até filosofei um pouco enquanto lia aqui, e realmente se for reparar, quantas pessoas, dariam a sua propria vida (deixando o seu amor incondicional pelo seu proprio "eu") ou até passando por cima de algum tipo de egoismo, pela pessoa, aquela pessoa que a vida do outro é mais importante que ela mesmo, que pularia na frente de uma bala pela pessoa, mas ta raro de encontrar um namorado, quem dera esse tal amor tão grande, quase incondicional hahahaha boa noite

• Sentir as sensações da vida, e perceber a essência que cada uma tem é maravilhoso, sendo boa ou ruim, pois quando se supera a ruim, você sente uma emoção melhor ainda. A base da vida é o sentimento, e não devemos ter medo disso, pois quando quebramos este bloqueio, tudo fica mais perfeito :D

• eh dificil, mas vc consegue

• Pq não é mais lord gaga? vc não é mais fã da Lady gaga? aiiiii meu Deus é o fim.

Sign In or Register to comment.