Por q mtas pessoas preferem usar o yahoo...ao invéz do bom e velho google? ou até mesmo o wikipedia?

É sério... eu vejo cada pergunta ake...q dá vontade de responder.."procura no google"

me desculpem se estou sendo grossa...mas é vdd.

Ñ seria bem mais fácil colocar no google ou no wikipedia...q vç ja fika sabendo a resposta...

do q fikar esperando até alguem responder?

Mas ñ é nada contra o yahoo pessoal...eu msm axo ele mto util...

estou dizendo no caso de certas perguntas kmo...."Oq significa tal palavra e etc"...

Essa é minha opinião...e vçs concordam?

Update:

Agradeço as pessoas q estão me respondendo com educação :)

já aos ignorantes...Qtos anos o sr.casca grossa deve ter..? uns 10 anos no máx...vç não sabia q a essas horas crianças estão na cama?. Cresce 1° seu retardado e dpois vem ake no yahoo pra se comportar kmo gente...ANIMAL é isso oq vç é...c bem q os animais tem cérebro...qto a vç ñ posso dizer o msm.

Qto a aqueles q me disseram pra colocar essa pergunta no google...eu respondo...

simplesmente pq lá eu ñ obteria essa resposta...

Comments

• eu só uso o yahoo quando nao acho na wikipédia ou pra responde aquelas perguntas bestas

o povo procura pq é burro msm

• Aqui Vemos Diversas opniões e temos Respostas mais concretas.

• ......aqui há o prazer da interatividade,além é claro do comodismo de pgtar e ter várias respostas para escolher,qto ao fato de sugerir o Google ou wikipédia,pode ter certeza conhecem e sabem como acessar....

• Pq no google, VOCÊ é quem precisa filtrar a informação. Pra que fazer isso quando tem alguem pra fazer por vc?

BISUS

• Isso é verdade!

• Talvez porque as pessoasteem preguiça de precurar, ou podem simplesmente perguntar a algumas pessoas aqui que sabem, ou então não encontram nada no google, e já agora porq vc não procurou essa pergunta no google !? POSKAPSOAKPS

• Uai se prefere o google e wikipedia, pq não postou essa pergunta lá?

• Quer um cigarinho?

Sign In or Register to comment.