EM QUE TEMPO DA HISTORIA VOCÊ ACHA QUE ESTAMOS?

Em Mateus 24 lemos os sinais que Jesus falou que ocorreria antes da sua volta ou seja, guerras rumores de guerras, fome, epidemias, pestes em todo mundo, mais já no final do capitulo ele fala sobre os sinais no céu, a lua se converteria em sangue, a queda das estrelas, o escurecimento do sol. o interessante que todos estes fenômenos tanto no céu como na terra já aconteceram até mesmo o grande tremor de terra que aconteceu em portugal e até hoje é tido como o maior da historia da humanidade. sendo assim estamos ou não perto de ver Jesus voltar com todo poder e Glória?

Comments

• Muiii Perto do Fim...

Jesus está voltando!

• Época pós modernas, ano 2011 - século 21 - quanto a sinais que vc fala ai... ainda é o início amado... ainda veremos tanta coisa que só a miséricórdia do Nosso Deus pra nos soustentar firmes.

• Desde que eu sou criança que eu ouço essas besteiras. Depois descobri que meu avô ouvia as mesmas coisas.

• Estamos bem perto de Jesus voltar

• Tudo isso que voce disse acima sempre ocorreu em todos os tempos .

É a linguagem da profecia ou seja:

Fale de coisas comuns que sempre acontecem que todos vão achar que é um sinal cada coisa que acontece.

Daqui mil anos estarão vendo os mesmos sinais. Fanáticos ...HAJA SACO....

• Marcos, realmente é muito importante sabermos sobre isso, sua pergunta é muito boa... veja bem, nós estamos apenas vivenciando ainda os sinais que precedem a vinda de Cristo e em relação à lua se converter em sangue, a queda das estrelas e as demais coisas citadas acima, são os acontecimentos relatados em apocalipse durante a abertura dos sete selos porém isso se dará após o arrebatamento da igreja... portanto estamos vivenciando os sinais que precedem a vida de Cristo e acredite ou não, as coisas só irão piorar!

Deus te abençoe!

-----------------

O dia de hoje é uma dádiva, por isso é chamado de presente! Não o desperdice...

• Meu caro, tudo isso já acontece desde o antigo testamento, Jesus ainda estava se preparando para vir a primeira vez.

Jesus volta todos os dias no coração de cada um para ver se ele se torna uma pessoa melhor, e faz um mundo melhor para todos, é nisso que vc. precisa crer, não espere uma vinda especial com fogos de artifícios e banda tocando e sim na vinda dele todos os dias, sempre na mesma paz e mansidão que lemos nos evangelhos.

• Hum...Idade média ? ...deixa eu ver de novo...Pré História !

• Estamos no tempo da graça de Deus.Não sei se está perto, pois p Deus um dia é como mil anos...

• Desde que o mundo é mundo e há homo sapiens sobre a Terra esses fatos acontecem.

Sign In or Register to comment.