Sobre remédios para emagrecer, AJUDA? 10 PONTOS A MELHOR !?

Tomo remédio para emagrecer ( REDUZIR ) e uma vez no dia eu tomo este remédio e na hora da alimentação consumo SHAKE DIET ( aqueles para emagrecer ) será que faz algum mal ?

Comments

• Esse seu jeito de emagrecer pode sim fazer mal... Onde acha que vai chegar desse jeito.. Substituindo refeição por shake...

Olá, eu já tentei por 3 anos várias dietas e sempre emagrecia, mais engordava de novo, então elaborei minha própria dieta, eu não passo fome e emagreço...

Minha Dieta

Manhã - leite com café

almoço - arroz, feijão, algum legume, carne, se quiser acrescentar alface(em pouca quantidade, mais para quem tem que perder muitos kilos, pode aumentar um pouco, mais depois dimunui)...

tarde - frutas(4 no máximo, pode ser maça, banana, laranja, mexerica)

noite - leite com café ou um lanche bem leve, o importante é não jantar comida como no almoço.

Eu estou fazendo isso e estou conseguindo perder 500 gramas por dia, tem dias que não perco nada mais tem que ter paciência... Eu emagreci 21 kilos no total e pretendo perder mais..

Dica - Tome chá verde pra acelerar o metabolismo. Tome 2 litros de água por dia. Faça pelo menos 30 minutos de caminhada ou mais. não tenha pressa para emagrecer, pois para emagrecer de verdade leva um tempinho e não uma semana no máximo..

Sign In or Register to comment.