Gente eu tenho muito muito problema a escolher minha roupa sosinha me ajude pf?

eu sempre pesso pras minhas amigas me ajudarem pra falarem se a roupa que eu to ta legal , e porque as vezes eu coloco uma roupa e quando chego na ecola da tudo erado tou no 1 ano , e adoro roupa de patricinha e tenho varias , me ajudem deem sua opiniao pf .

Update:

ajudem pf

Comments

• Bem, na minha opinião procur combinar a blusa com o sapato, a parte de baixo fica a seu critério.

Mas eu vou dar umas dicas minhas que talvez possa lhe servir.

Use roupas claras com claras, escuras com escuras. Neutras e um pretinho.

Eu também tenho estilo de praticinha. Use aqueles shortinhos, com um blusinha mais jovem.

Nao use coisas coloridas demais, é horrivel usar uma sapatilha amarela, uma blusa roxa e um calça marom. Também nao use roupas com detalhes demais.

Mas é logico que algumas roupas tem que ter algum detalhe, mas é pouco, no mínino.

Se quiser mais dicas consulte uma estilista e converse com ela. Tem até consultas online pela internet.

• Olá Estefane, você tem quê usar algo que você realmente gosta e se sente bem, você não deve usar uma roupa só porque é de patricinha.

• procura em alguns sites como se vestir bem, sites de moda, revista de moda, ou se inspira em alguma celebridade que vc goste muito, boa sorte :)

Sign In or Register to comment.