Que presente de Aniversário dar a uma guria que está fazendo 20 anos,ela é geek,nerd,gamer,seilá!?

Não faço ideia do que dar de presente pra ela, ela é uma gata, e esta visivelmente bem apaixonada por minha pessoa,ela tem um estilo mais Nerd, jogadora de games, gosta de cosplay e tal!

ESCOLHI ESSA CATEGORIA PQ VEJO AQUI VÁRIAS GAROTAS NERD

Update:

Estou perguntando pq eu não sei o que dar a ela, não sou gamer, nem Nerd nada,e não assisto animes,só assistia na Infância, não que eu seja burro, já terminei até Faculdade, mas pareço mais um Ogro de academia que um nerd!

Update 3:

Espécie em extinção: O Fato é que ela é linda também, uma mulher pode ser linda e inteligente, o fato que mencionei Paty em si não foi em questão de beleza em si, mas comportamental, eu nunca brincaria com o sentimento de ninguém, e nunca brinquei! Ela tem 20 anos e é séria, eu tenho 25 anos já, formado em Direito, sou homem já, não sou muleke!

Comments

• Dá algum livro pra ela de cultura , conhecimentos gerais , camisa com estampa de algum gamer ou jogo de xadrez , jogo de pc , caderno , bolsa ou mochila de algum gamer ou anime também , te dei várias opções boa sorte , só não vai brincar os sentimentos da menina , eu sou um pouco parecida com ela e não gostaria de um cara que já pegou um monte paty brincasse comigo , vc tá gostando sério dessa menina mesmo?Espero que sim , se vc estiver brincando com ela , espero que alguém brinque com seus sentimentos pra vê se é bom , me desculpe agir assim , mas é muito dificil acreditar que vc tá afim dela , vcs homens dão mais valor a aparencia do que inteligência.

Ufa que bom que vc é homem , trate ela como uma princesa viu?Espero que vc não seja aqueles cara safados , não conheço vc , mas se for um cara de boa indole , desejo tudo de bom nesse relacionamento.

=======

Pode me ajudar respondendo minha pergunta , por favor , gostaria muito de sua opinião , pois vc parece um cara que tem cabeça ^^ http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

• No meu caso quero ganhar GTA V quando lançar mas, adoraria tbm se meu namorado colocasse cash no Grand Chase.

Dá para ela um livro ou compra um jogo novo e joga com ela ou imita um cosplay que ela gosta sei lá cara rsrs Dei minhas ideias mas, não sei se vai dar certo ;)

Bjo Boa sorte :*

• Visivelmente apaixonada por você? Gata nerd?

Você tá falando sério ou tá trollando a gente?

• Veja se ela gosta de algum game online e da cash pra ela rsrs

Mas se quiser algo material, de algo que você daria pra qualquer mulher.. só por ela ser nerd não quer dizer que ela não vai gostar de presentes "normais".

• Não entendo mto de games e animes tbm, mas se ela tivesse videogame daria algum cd ou fita do videogame q ela tem.

Se tu perguntasse na categoria de games e de animes podia ser melhor.

Da uma espada do star wars, ou então DVD com a serie big Bang a teoria, ou DVD de discoveyry chanel,

Ou então ingressos pro sana

• se ela tiver XBOX da um jogo pra ela

• da um game edição limitada ai ela fica louca,ou um colar vida mario, ou ainda um controle joystick caveira,

• Gamer? Dá um video game pra ela *-*

• Da um pint0 de borracha pra ela kk

• DÉ UMA BIBLIA SAGRADA E LEVE ELA PARA O CULTO TODOS OS DOMINGOS

NÃO ESQUECER DE LEVAR A CONTRIBUIÇÃO

ARRUME PARA ELA UM VARÃO PARA QUE ELA POSSA SE CASAR E PROCRIAR

Sign In or Register to comment.