Evagelicos do yahoo me ajudem ??

gente tou passando lutas familiar sabe e não tenho p onde correr e nem sei oque fazer é muita contenda cm minha mae e pai ninguem me entende e na maioria das vezes eu vou orar e n sai nenhuma palavra so lagrimas eu tou muito triste por esta passando por lutas espirituais , isso me deixa mto p baixo eu tenho vontade de sair de ksa mas sla não seip onde ir ta sendo muito dificil p mim os evangelicos que puder me ajudar eu agradeço bjus fiquem na paz

Comments

• Não faça nada precipidado, tenha fé e espere, Deus irá te ajudar na hora certa.

• Meu primeiro conselho é que primeiro vc procure alguem pra desabafar,pra nao guardar so pra vc tudo que vc ta sentindo.

Segundo chore tudo que tem pra chorar.

E terceiro Ore mais,va a igreja,quem sabe ate mesmo participe de alguma coisa da Igreja,(Ja fez Crisma por exemplo?) peça a Deus forcas pra passar por isso que ele com certeza vai te ouvir,leia a Biblia e pratique o bem,ajude alguma pessoa,faca coisas boas que Deus recompensa.

É isso.

Beijos.

• Se está passando por lutas espirituais, vá num centro espirita, a grande maioria dos evangélicos só vai te dizer pra ler a bíblia e ter fé -_-...

• Honra teu pai e tua mãe para que seus dias prolongem na terra. Eu tbm sou filha e sei como é difícil, as vezes tbm passo por coisas do tipo, o mais aconselhado é vc procurar alguém de sua confiança que vc possa conversar, desabafar sabe...

Bjs fica na paz

Sign In or Register to comment.