porque meu cachorro ficou mais tristinho e mais manso depois que meu gato arranhou a cara dele ?
eu e meu subrinho colocamos o meu cachorro pra brincar com o gato , o gato arranhou atras da orelha mais ou menos um pouco até a boca , não pegou nos olhos não meu subrinho foi ver ele começou a chorar
foi ontém agora ele tá mais calminho , ele tem medo de min ... porque ? porque meu proprio cachorro tem medo de min ? eu não bato nele ... nunca fiz nada que machucasse ele porque ?
fiquei triste :C mesmo sabendo que ele não tem culpa
Update:coitadinho dele :C
Comments
Bem as vezes eu levo meu cachorro para passear.. e quando voltamos ele fica triste comigo.. a melhor coisa a se fazer e passar.. mais ou menos 30 minutos a 1 hr e 30m com ele.. pra mostrar pra ele que vc se importa com ele.. lembre-se.. não o encare por muito tempo.. ele pode achar que vc esta o ameaçando.. quanto ao arranhão.. leve-o a um veterinário.. ai ele vai poder te passar um remédio para melhorar o ferimento boa sorte.. e continue não batendo no seu cão.. pois ele vai ser o primeiro a te defender caso vc seja atacado..
Ele deve estar magoado pois o gato arranhou ele e deve estar ardendo por isso que ele ta assim! Com um tempo ele melhora! Espero ter ajudado bjs!
Por que vc não protegeu ele poxa
Agora ele esta bravo com vc.
......