porque meu cachorro ficou mais tristinho e mais manso depois que meu gato arranhou a cara dele ?

eu e meu subrinho colocamos o meu cachorro pra brincar com o gato , o gato arranhou atras da orelha mais ou menos um pouco até a boca , não pegou nos olhos não meu subrinho foi ver ele começou a chorar

foi ontém agora ele tá mais calminho , ele tem medo de min ... porque ? porque meu proprio cachorro tem medo de min ? eu não bato nele ... nunca fiz nada que machucasse ele porque ?

fiquei triste :C mesmo sabendo que ele não tem culpa

Update:

coitadinho dele :C

Comments

• Bem as vezes eu levo meu cachorro para passear.. e quando voltamos ele fica triste comigo.. a melhor coisa a se fazer e passar.. mais ou menos 30 minutos a 1 hr e 30m com ele.. pra mostrar pra ele que vc se importa com ele.. lembre-se.. não o encare por muito tempo.. ele pode achar que vc esta o ameaçando.. quanto ao arranhão.. leve-o a um veterinário.. ai ele vai poder te passar um remédio para melhorar o ferimento ;) boa sorte.. e continue não batendo no seu cão.. pois ele vai ser o primeiro a te defender caso vc seja atacado..

• Ele deve estar magoado pois o gato arranhou ele e deve estar ardendo por isso que ele ta assim! Com um tempo ele melhora! Espero ter ajudado bjs!

• Por que vc não protegeu ele poxa

Agora ele esta bravo com vc.

Sign In or Register to comment.