Tempo e quantidade de ejaculacao?

Gente por alguma razao esquisita, meu penis nao esta crescendo, mas minhas bolas estao vigorosamente, eu me lembro que quando eu tinha 12 anos, meu saco parecia duas bolinhas de gude, e agora tao parecendo duas de ping pong.

O pior que quando eu gozo, fico 30 segundos gozando, saindo muito mas muito leite mesmo, e varias bombadas bem longas.

Minha namorada uma vez tentou uma penetracao comigo, acho que a buce.ta dela era muito funda, e ai ela nao tinha prazer, ai ela so bate pra mim e chupa.

Oque faco?

Comments

• Olha amigo, issoé meio improvável, de ejacular por 30 segundos, parece até um orgasmo suíno... bom primeiramente você não precisa se preocupar como tamanho deseu pênis a não ser que seja do tamanho de um dedo mindinho, pois na hora do sexo tem a as preliminares e o prazer pode ser alcançado facilmente pelo clitóris sem nem penetrar nada e se quer chegar perto do fundo,então estimule a região da entrada pois a vagina poderá contrair-se ficando mais apertadinha e depois é só felicidade, pense em satisfaze-la antes de gozar por 30 seg 10 min ou 1 hora enfim.

Sem mais

Dr. Psico

• Trinta segundos ejaculando... O normal é vc ejacular uns 5ml ... Mas isso varia. O tamanho da bola esta normal! Agora 30s... Vc não está chutando, já cronometrou isso de verdade?

Se ela só tentou uma vez devia estar nervosa, não conseguiria sentir prazer com a cabeça a mil, mas ela aprende a gozar com o tempo, principalamente nas siriricas, ela vai se conhecendo melhor!

Boa sorte!!!

• Vende teu esperma pra inseminação artificial, vai engravidar umas 1.000 mulheres! Vai bater o recorde.

• Lembro quer estava lendo sobre isso e o homem demora 6 segundo enquanto ejacula, e a mulher 22 a 23 segundos !!!

• LÁLÁLALÁLÁLÁLÁ 2 PONTOS TRALÁLALALA

• Cara,

sua namorada deve estar passando por problemas...

Sign In or Register to comment.