Vc acredita em Destino, Coincidência ou cada um que vai construindo sua história?
Update:
Respostas muito inteligentes, parabéns pessoal. lugar legal, aqui!
Respostas muito inteligentes, parabéns pessoal. lugar legal, aqui!
Comments
Você faz seus passos!
Um cara não nasce com o destino traçado!
Se fosse assim, qual seria o sentido da palavra justiça?
Se um cara mata, estrupa, rouba, ele deve pagar por isso? ou foi tudo culpa do destino?
Veja bem, quem nasce pobre não morre pobre se tiver força de vontade.
Se um pobre quer se médico, ele tem todo o poder de estudar, ralar, chegar onde é dificil chegar e conquistar seu diploma. Porém é ELE quem tem que lutar e não o destino que fara isso.
Todas as hipóteses tem seu fundo de verdade.
Destino: Na minha infância morava em uma pequena cidade, meu pai abandonou a casa e fomos morar com um irmão no RJ,ele era solteiro e queria minha mãe perto dele, depois ele casou e teve filhos, e todos os meus irmãos conheceram suas respectivas esposas, o destino deles estava ali.
Coincidência: O nome da rua era igual o nome da rua que eu morava no interior, era um nome comum 'General Costa e Silva". Minha mãe achou ótimo pq ficava fácil de lembrar o endereço e ai ela não se enrolava.
Construindo história: Os passos anteriores mudaram o curso da história da pequena cidade, e assim tivemos que mudar o curso dela, e construir uma nova vida muito longe do 1º.
Quanto ao meu pai? Já faleceu, e no seu velório voltamos aquela cidade onde tudo começou.
Olá!
Boa Tarde.
Eu acredito que cada um constroi a sua própria história de vida, se a pessoa mudar um pouquinho, por tão insignificante que seja, muda tudo que está a seu redor.
O destino ninguém pode dizer qual é, pois isso poderia mudar.
E coincidências acontecem sim, como quando pessoas querem muito se falar e e acabam se encontrando do nada na rua ou algo do tipo.
Mas ainda fico com construção de uma história.
Os pensamentos das pessoas mudam, e suas atitudes também. É algo muito imprevissível o que pode acontecer no futuro com alguém por estarmos sempre em processo de mudança.
;D
Minha atual namorada, eu conheci quando ela foi no local do meu trabalho. Tinha vários funcionários, mas como os outros estavam ocupados, sobrou pra mim atende-la. Nunca a tinha visto antes, e certamente, se naquela data eu não tivesse ido trabalhar, se naquela data, um outro colega tivesse atendido ela, será que a teria conhecido?????
MISTERIO.......!!!!!!!!!!!!!!
A gente vai construindo nossa história, escolhendo nossos caminhos, mas as vezes acontecem coisas q faz a gente pensar "por.ra isso só pode ser destino".... Talvez sejam as coincidências. Kkkkk
Para mim, todo destino é uma escolha. Assim, coincidência (fatos que ocorrem sem nossa escolha, como se encontrar com outra pessoa) seria resultado das escolhas dos outros. Já a morte, um acidente da natureza (cai uma arvore q mata alguém), ficar doente, são fatos que existem pela natura (pela escolha de Deus ou da Natureza).
Eu acredito em construção de vida!
Porémm...........
Vejamos algo, se eu constru-o uma vida de roubos furtos drogas, tenho dois destinos cadeia ou caixão!
Então..... o Destino depende do que se constrói a coincidência é real e inevitável!
A cada um está reservado o destino que escolheu.
Sabe Danilo.. eu acrediro MUITO em Deus, sei que ele faz planos pra nós, mas creio
que nós mesmos construímos nossa história.
Tipo assim: Se uma pessoa entra nas drogas, ela entrou porque quis.. Deus não quer
ver um filho em meio a coisas ruins, isso vai da cabeça fraca da pessoa. Nós temos
que lutar pelo que buscamos, ninguém vai dar nada de mão beijada..