meu hamster não dorme na minha mão . porque?

gente , eu to aflita rs , comprei um hamster faz exatamente 3 semanas , e vejo muitas histórias de hamsters que dormem na mão dos donos , mais o meu não faz isso ! eu pego ele geralmente a noite quando ele está acordado , talvez seja por isso . mais quando pego ele de dia , a hora que ele dorme , não adianta de nada , ele pega um fogo na minha mão e quer andar e não para queto ! ele não foge de mim não morde nem nada , mais queria muito dicas de como fazer pra ele dormir na minha não em vez de ficar cheirando tudo ! espero respostas que me ajudem , agradeço desde já (:

Comments

• Hahaha, parece alguem que eu conheco *-*

Minha melhor amiga tem uma hamster chamada cereja, ela é branquinha de olho vermelho a coisa mais fofa!

Quando ela pega ela da gaiola a hamster é agitada e nao para, quenem a sua rs !! mas é porque ele se sente mais livre por estar fora da gaiola e ele quer investigar onde ele esta! se voce quer que ele durma (comigo deu certo) peggue ele e coloque ele entre as suas maos fazendo uma conhinha, com o dedo fassa carinho na ua cabeca, bem de levinho como se tivesse acariciando uma pena! isso vai fazer ele se acalmar flor! beijos

• Você pode me xinga,mas sério.Se vc fosse um animalzinho vc gostaria de dormir em um lugar extremamente quente,suado,que tem muitas bactérias,que encosta em tudo,etc....

Animal não é brinquedo,o importante é você cuidar direito dele,com carinho e amor,ai TALVEZ ele durma na sua mão.

• Ah, a resposta está óbvia, ele não tá acostumado, com um mês, se você ensinar ele, e ficar pondo ele na sua mão pra ele cheirar, ele irá se acostumar, e logo logo dormirá em sua mão! (:

• eles tem curiosidades e podem ter medo de ficar na sua mão por nenhum motivo e eles usam como colchão palha e gosta de lugar que não e muito quente e gosta de lugar fechado

• Ele quer conhecer o lugar onde está, por isso que ele fica cheirando tudo. Com o tempo ele se acostuma, vai fazendo como a Ga ali em cima disse, faz carinho nele, faz uma ''conchinha'' com a mão rs, ele vai se sentir confortavel e talvez durma! Boa sorte.

• Só tres semanas o hamster precisa ter mais confiança em vc vai demorar um poko mais q isso mas td bm é só ir tentando q td bm

• simples! ele não esta com sono

Sign In or Register to comment.