meu hamster não dorme na minha mão . porque?
gente , eu to aflita rs , comprei um hamster faz exatamente 3 semanas , e vejo muitas histórias de hamsters que dormem na mão dos donos , mais o meu não faz isso ! eu pego ele geralmente a noite quando ele está acordado , talvez seja por isso . mais quando pego ele de dia , a hora que ele dorme , não adianta de nada , ele pega um fogo na minha mão e quer andar e não para queto ! ele não foge de mim não morde nem nada , mais queria muito dicas de como fazer pra ele dormir na minha não em vez de ficar cheirando tudo ! espero respostas que me ajudem , agradeço desde já (:
Comments
Hahaha, parece alguem que eu conheco *-*
Minha melhor amiga tem uma hamster chamada cereja, ela é branquinha de olho vermelho a coisa mais fofa!
Quando ela pega ela da gaiola a hamster é agitada e nao para, quenem a sua rs !! mas é porque ele se sente mais livre por estar fora da gaiola e ele quer investigar onde ele esta! se voce quer que ele durma (comigo deu certo) peggue ele e coloque ele entre as suas maos fazendo uma conhinha, com o dedo fassa carinho na ua cabeca, bem de levinho como se tivesse acariciando uma pena! isso vai fazer ele se acalmar flor! beijos
Você pode me xinga,mas sério.Se vc fosse um animalzinho vc gostaria de dormir em um lugar extremamente quente,suado,que tem muitas bactérias,que encosta em tudo,etc....
Animal não é brinquedo,o importante é você cuidar direito dele,com carinho e amor,ai TALVEZ ele durma na sua mão.
Ah, a resposta está óbvia, ele não tá acostumado, com um mês, se você ensinar ele, e ficar pondo ele na sua mão pra ele cheirar, ele irá se acostumar, e logo logo dormirá em sua mão! (:
eles tem curiosidades e podem ter medo de ficar na sua mão por nenhum motivo e eles usam como colchão palha e gosta de lugar que não e muito quente e gosta de lugar fechado
Ele quer conhecer o lugar onde está, por isso que ele fica cheirando tudo. Com o tempo ele se acostuma, vai fazendo como a Ga ali em cima disse, faz carinho nele, faz uma ''conchinha'' com a mão rs, ele vai se sentir confortavel e talvez durma! Boa sorte.
Só tres semanas o hamster precisa ter mais confiança em vc vai demorar um poko mais q isso mas td bm é só ir tentando q td bm
simples! ele não esta com sono