Tenho uma yorkshire ela tem 2 anos ..?
Tenho uma yorkshire ela tem 2 anos e meio e cruzei ela dia 30 de outubro, só que ela chegou a grudar com o cachorro uma unica vez, pois ja ouvi falar até conversei com uma veterinária, ela disse que quando eles grudam é quase certo que ela ficaria gravida mas ja estamos no dia 15/12 normalmente a gravidez dura em torno de 60 dias hoje estaria completando 46 dias, mas ela não esta com sinal de gravidez, não sei se eu não estou notando, mas ela nao esta com a barriguinha grande, não sei se tem haver por ser a primeira gestação dela ? ou foi poq ela so cruzou uma unica vez ?
Comments
Quantos mais vezes a cadela acasala, mais chances de emprenhar e maior numero de filhotes (isso não é uma regra). Uma Yorkshire costuma ter poucos filhotes, com 46 dias de gestação você perceberia basicamente 2 coisas: Aumento do apetite e aumento das mamas com produção de leite. Isso também não é uma garantia, pois as cadelas podem ter pseudociese (falsa prenhez). A maneira ideal para ter certeza é fazer um Rx ou Ultrassom, pois pode ser que ela não tenha ficado prenha. Veja uma melhor explicação nesse vídeo: http://youtu.be/8NW-IRpU8Xk
Acho que ela não está prenha =/
Olha a gravides de uma cadela e de 2 meses geralmente ela começa a cavar buracos para se aninhar a barriga começa a crescer e os seios incham
talvez ela esteja apenas com 1 filhote, mas que ela esta prenhe esta. e vc não deveria ter contribuido pra nascer mais cães no mundo com tantos que já estão por ai sofrendo nas ruas e com maus donos. castra a cachorra assim que possível.