garotas, pq quando vcs ficam mt amigas de uma garoto...?

... vcs deixam de vê-lo como homem?! Pq deixam ele na friend zone)

Comments

• O homem naturalmente sente muito mais atração pelo outro sexo com atos simples.

As meninas gostam de tocar, abraçar, beijar, mas acabam sentindo tudo isso de outra forma.

Elas não deixam de ver o garoto como homem, contanto que ele continue se portando como tal. Elas apenas não o veem como alguém que elas ficariam, e o tratam apenas como amigo, e nada mais.

Por outro lado, o homem dificilmente exclui a menina como possível pega/namo, então fica nessa.

Se o cara gosta da garota a mais do que como amigos, ele tem q deixar isso claro pra ela, e com palavras claras, se não só vai aumentar o nível da friendzone o/

• Porque sim, não tem como explicar, a gente passa a ver ele de outra forma e nem precisa ser feio, tenho vários amigos bonitos homens e não tenho nada com eles.

• Não é bem friend zone rs, é agt sabe separar bem as coisas ^^

• Depende da cabeça da guria, pra mim não existe friendzone.

Tem guria que acha que se ficar com o amigo vai estragar a amizade, mas só vai estragar se os dois não tiverem um pensamento definido, e liberdade um com o outro, básicamente, saber ficar e ver no outro dia como se nada tivesse acontecido, OU, como, sim, algo aconteceu, mas nem por isso nossa amizade vai mudar.

• Alguém aki foi friendzoned

• amizade entre homem e mulher não existe

• Porque ele não é perfeito o suficiente para nós, mas às vezes é só charminho.

• Ai depende se eu fiquei amiga dele por estar interessada nele ou se é pq gostei dele como amigo, se for como amigo com certeza, vira mulher pra mim !

Sign In or Register to comment.