como faço para meus pais me deixarem namorar?
Conheci um cara muito legal,pela internet,ele e da mesma cidade que eu.Amanhã ele vira aqui e estou com muito medo dos meus pais,ele disse que não se importa com isso e ue os enfrentara pra ficar comigo.Me ajudem
Comments
Primeiro de tudoo - vooc tem que conhecer ele , vai que o sentimento é passageiro oO ?!!
E segundo - não vai adiantar você brigar com seus pais , tenta entrar em um acordo porque se eles fazem isso é pro seu bem !
Terceiro - Ele tem que chegar na conversa com seus pais.
não vai adiantar NADA ele chegar lá falando que vai lutar por você, a situação pode piorar muito.
e outra , o cara tem que ser de confiança .
e olha , você tem certeza que gosta muito dele ? se tiver e ele gostar muito de você também , vai em frente que dá certo.
conheça os pais dele primeiro , se eles forem legais , os apresente pros seus pais , isso pode ajudar você também
Se tudo der certo , vai mesmo mas vai com amoor que o resto o tempo supera *.*
Boooooa sorte viu ?!!
manda eles tomarem no ccu e foge de casa
você tem que ter a confiança deles porque a confiança e tudo e eles tem que conhecer seu namorado eles decidem se ele e boa pessoa ou não mas se eles não gostarem eu estou livre
Conversa antes c/ os seus pais menina...
Mostre confiança e quando ele vim não mostrara medo para seus pais.Mostre confiança e amor ao seu pretendente eles vão entender que você vai fica com ele aconteça o que acontecer.
nao-viaja-guria-vc-tem-q-conhecer-o-cara-antes-pessoalmente,depois-apresentar-aos-seus-pais,poxa!!!!vc-ja-pensou-se-ele-nemeh-uma-boa-pessoa?
Ai,ele-vai-chegar-la,faar-com-seus-pais-e-ai?
OLHA SE ELE FOR UM A PESSOA DE BOA INDOLE ELE VAI CONQUISTAR SEUS PAIS.