Eu fiz o certo ia pegando em me ?

Eu tava andando com minha namorada ai veio um ladrão com uma arma se aponto pra ela ai mindeu um ódio ai puxei a mão dele e dei uma cotovelada ele soltou a arma e peguei eu disse sai daqui agora mer.da nunca mais mexa com ela ele foi eu to com a arma dele tem 3 munições entrego pra polícia ou digo pra minha mãe a minha namorada tá chorando . Me ajuda plz o que eu faço?

Comments

• querido, nos dias de hoje, se vc entregar uma arma para os policiais. eles ja pensam que vc é dono dela, e a pessoa acaba se ferrando com isso... então não entrega nem pra policia e nem pra tua mãe... ah coloca no meio do lixo e joga fora.... ou então deixa essa arma dentro de uma sacola escura, e deixa em frente ao posto policial que é bem melhor... ta????

um dia meu primo foi entregar ao policial uma arma, e os canas ja foram prendendo meu primo... mas foi solto logo... então faz o q vc axar melhor... ate pq é meio dificil.. responder uma pergunta dessa... o certo seria vc nem ter pego essa arma, deixasse la no chão mesmo... ate pq vc saiu de um perigo e acabou entrando em outro...

• brother vc é um herói eu teria feito o mesmo pra proteger a minha namorada......fica com essa arma ai pelo menos se vir a acontecer o mesmo episodio vc atira no proximo ladrão ! ladrão bom é ladrão morto mano !

• Nossa!!!! Que cavalheirismo hem? Mas agora que já esta tudo bem com a sua namorada, entrega a arma para a polícia :)

• OMG tu se ferro! Sei n tira a muniçao e... Diz pra sua mae q tinha um ladrao e toda essa historia ai, mas pelo amor de Deus mostra pra sua mãe com a arma abaixada sei n... Kkkkk meu deus é um LOL total! N brinca com isso ou sei explica pra policia e entrega a arma putz pq vc foi pegar a arma?? Tbm n podia deixar ela la :X LoL fala com sua namo sem assustar ela n sei.. Espero ter ajudado '-' cuidado pro povo n entender coisa errada. :* beijinho e boa sorte '-'

• karamba. . .

RAPAZ JOGA ESSA ARMA FORA NUM LUGAR OND NINGUÉM A ENCONTRE. .

• Entregue a polícia já! Porque senão até você provar que essa arma não é sua, vai te render uma baita dor de cabeça. Vá fazer o boletim de ocorrência e leva a arma. Já.

• tá parecendo historia em quadrinho ...

• Não fez não, sempre a policia diz q não eh bom lutar com assaltante eh perigoso , mas.. já q ocorreu td bem com vc graças a Deus né e sua namorad tb né, vá a policia mais próxima, eh conte a verdade. Boa sorte :)

• entrega p/ polícia , antes q eles achem primeiro

responde , pf ? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• fica calado e joga a arma fora

se fala com sua mae

ele neem vai dexa vc sair com ela mais LoL

Sign In or Register to comment.