O que vc faria se uma colega fizesse isso,opinem?
Eu estou trabalhando a 1 semana em uma empresa.Bom,como sempre identificamos com uns aqui outros ali.Tive afinidade c uma guria e descobrimos que moramos ao lado da outra.Meu setor tem que bater metas de qualidade,e ela senta do meu lado,nisso ontem ela virou e disse que vai sair do meu lado naquela cadeira e sentar mais ao meio....do meu lado tem uma cadeira vaga,ela disse que vai sentar na outra cadeira,ou seja,sem ser a do meu lado na outra...pq ela disse que não estava tendo sorte sentando ali pq não estava caindo clintes p ela,achei nd ver ela dizer isso mas fikei na minha..Hje e dia que ela vai sentar la e talvez eu fique sozinha..pq ning senta nem do meu lado esquerdo e do lado direito ela vai sair...o problema que acabei afastando do resto do povo...que faço gente??arrumo outro lugar mais p final do corredor,fico kieta na minhaa..acho as pessoas estranhas,por causa disso nao curto mt essa onda de amigos sei al....humanos são complexos
Comments
eu ficaria na minha,mas nao sou a pessoa"confiavel"para responder isso pq pelo fato de nao gostar de quase ninguem sou meio solitaria
Fique na sua, faça seu trabalho de boa e seja agradável com todos, pelo cansaço eles te aceitarão, à um saco isso, mas não tem jeito.
Afz já respondi umas 3 perguntas suas hoje...você que é muito complexa nossa o.O kkkk zoa
menina só que vc não pode ficar né, vai ser pior, nas horas do tédio...
Então vai para outro lugar tbm... Só q não perto dela tbm, faz amizade c alguém (com homem é mais fácil né) pq tem uns q p eles gostarem basta ser mulher sqn
boa sorte...
Vejam isso!!! http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...