Você já teve vontade de sumir só pra ver quem sentiria sua falta?
Minha vida anda muito sem graça, eu fico em casa aqui o dia todo só no Pc. E as vezes me sinto muito deprimida, não por isso, mas por causa das coisas aqui mesmo. Tenho muitos amigos virtuais, inclusive gosto de um.. mas tem vezes que dá vontade de parar de entrar em tudo, facebook, ask, yahoo, só pra ver quem vai sentir minha falta. Eu tenho uma vida social normal, amigos e tudo mais, só que nas férias a gente não se encontra muito porque moram longe, meus pais não deixam sempre. Já aconteceu esses momentos várias vezes, de eu parar e ficar pensando que ninguém sentiria minha falta, sei lá. Uma tristeza, tédio.. o que eu devo fazer?
Comments
tenho vontade de fazer isso todo momento, nem tenho muitos amigos nem no virtual =\, pois na real n tenho ninguém, e sou muito infeliz por um lado, eu gosto de uma garota mas ela mora muito longe, perco até o animo por causa disso as vezes, só não sumi é por causa dela, porque eu a amo demais.
olha oque eu aconselho você é a não sumir se você tem muitos amigos pois com certeza eles sentiriam sua falta, agradeça por você ser cheia de amigos
Pois eu não tenho ninguém nem para mim desabafar ^^ Infelizmente, aproveite sua vida, sua família
felicidade e tudo de bom
ora deus tambem espera que vc fique mais proxima dele...procure dedicar-se mais a deus...e vc vai ver a mudança...se vc nao e evangelica procure uma igreja proxima...aceite a jesus...e vc vai se sentir como nunca se sentiu.... a atençao do criador vai te deixar feliz o dia inteiro...procure ler mais a biblia....PROCURE ESTA MUSICA NO YOUTUBE....DIANTE DO TRONO... ELE ME AMOU...ouça a musica ....e deixa deus conduzir seu tempo... ok