me ajudem pfv 10 pontos e 5 estrelas para a melhor!?

é o seguinte, eu estou afim de um garoto mais novo, eu me declarei pra ele faz pouco tempo, ele flo umas coisas e tals beem legais , mais dps disso ou deu desculpa para não falar cmg ou eu flo com ele por msn e ele n responde... isso é sinal q ele não gosta de mim? oq eu devo fze?

Comments

• Esquece ele e parte pra outra a vida continua e não e na carruagem dele que vc vai conseguir chegar ao seu destino, se ele não te liga nem da bola e pq não curtiu vc,.

• vejo que vc e uma garota de atitude.

pede pra ficar com ele

• você pode ter assustado se eu fosse você esperaria um tempo como a menina ai de cima disse

e tentaria falar com ele . e se nao desse em nada eu iria esquelo mais ta parecendo que ela ta ti dando um gelo

• Você sentiu q ele gostou de vs ?

Tipo pode ser q ele está dando uma de "dificil" e nao quer respondeer , só pra ti correer atras dele , ou ele esta ocupadoo mesmo .

Acho bem melhor você falar pessoamente com ele,porque ai nao tem como escapar ,se ele fala com você mexendo no cabelo , ou em alguma parte do rosto ou q seja , é sinal de que ele tem vergonha de você e sepá ele pode ate tar gostando de você amr .

Ele te olha com olhares sedutores ?

Ele ja piscou pra você ?

Ele ja te disse coisas bonitaas, ja te deu chavecos ?

Se a maioria dessas hipoteses forem sim , pode serq ele gosta de você sim , mais ta com vergonha de assumir e quer se passar dedificlcomo eu ja havia dito .

Espero ter ajudado

Beijos

• Bom amiga, talvez ele não esteja tão afim como vc...

Dê um tempo p/ ele, se realmente ele quiser algo com vc, ele vai lhe procurar.

^^

• Amiga :)

Isso é furada saia dessa , o menino pelo jeito não gosta de você , e concerteza você já percebeu pelas demonstraçoes e reaçoes dele , mais para ter certeza disso só mesmo conversando com ele pessoalmente . ;)

espero ter ajudado !

• já passei muito por isso!!

e na verdade o menino nem estava no msn :S

mas asim não tome decizoes precipitadas!

• Bom ele deve ter ficado muito surpreso com sua declaração, eu poderia dizer q ele não ta afim mas não posso afirmar nada, vc deveria criar coragem e chegar nele logo de uma vez.. mas vai com calma. ta hehe

espero q tenha te ajudado..

bjokas

• longe de mim colocar vc pra baixo mais ele se assustou com vc de um tempo e fale com ele de novo

Sign In or Register to comment.