Surpresa para ex namorada! O que acham?
Assim, minha ex namorada terminou comigo porque eu não estava dando atenção e tal...
Mas, eu ligo para ela todo dia, e ela sempre me atende, fala bem comigo...
E quero reconquista-la o que acham se eu fizer um vídeo para ela com nossas fotos, com uma música de fundo... Mulheres iriam gostar?
Comments
Siim... coloque uma musica de vcs 2 e fotos marcantes e felizes de como foi o relacionamento. Compre tambem uma aliança de compromisso, e assim q terminar o video ajoelhe e a peça em namoro novamente. Mas, prometa que haverá mudanças para que nao aconteça o termino de vcs de novo!
Oi rafael bom dia.
Boa a sua ideia mas tome cuidado com isso talvez a hora não seja apropriada para isso. Se o terreno estive preparado após voce mostrar que realmente mudou. Faça o video compre um buque de flores e um chocolate caro junto com uma carta de amor feita por voce dizendo o pq voce nao pode ficar sendo apenas um ex.
Claro que sim, eu ia amar... Que linda sua idéia ^^
legal faça isso tenho certeza q ela vai ama!
Isso depende "DELA" nao das outras mulheres, faça cara se nao conquistar, ela vai sentir que voce gosta dela!
Eu tecnicamente adoraria.Mais tambem depende da musica aconselho vc a colocar Alejandro sanz e ivete sangalo-nao Me compares espero ter ajudado vlw
Deixa de donzelice,rapaz !