Surpresa para ex namorada! O que acham?

Assim, minha ex namorada terminou comigo porque eu não estava dando atenção e tal...

Mas, eu ligo para ela todo dia, e ela sempre me atende, fala bem comigo...

E quero reconquista-la o que acham se eu fizer um vídeo para ela com nossas fotos, com uma música de fundo... Mulheres iriam gostar?

Comments

• Siim... coloque uma musica de vcs 2 e fotos marcantes e felizes de como foi o relacionamento. Compre tambem uma aliança de compromisso, e assim q terminar o video ajoelhe e a peça em namoro novamente. Mas, prometa que haverá mudanças para que nao aconteça o termino de vcs de novo!

• Oi rafael bom dia.

Boa a sua ideia mas tome cuidado com isso talvez a hora não seja apropriada para isso. Se o terreno estive preparado após voce mostrar que realmente mudou. Faça o video compre um buque de flores e um chocolate caro junto com uma carta de amor feita por voce dizendo o pq voce nao pode ficar sendo apenas um ex.

• Claro que sim, eu ia amar... Que linda sua idéia ^^

• legal faça isso tenho certeza q ela vai ama!

• Isso depende "DELA" nao das outras mulheres, faça cara se nao conquistar, ela vai sentir que voce gosta dela!

• Eu tecnicamente adoraria.Mais tambem depende da musica aconselho vc a colocar Alejandro sanz e ivete sangalo-nao Me compares espero ter ajudado vlw :)

• Deixa de donzelice,rapaz !

Sign In or Register to comment.