Se você fosse morrer amanhã, com QUEM iria passar as suas ultimas horas de vida?

Sei lá, eh curiosidade mesmo....

quem seria a pessoas q estaria ao seu lado na suas ultimas horas de vida.....?

quem vc escolheria??

Comments

• Aqueles da minha família e meu marido. Eu sei que tem pessoas que não gostariam de estar ao meu lado, tipo ficariam chorando ou isso seria muito forte para elas, então as que tivessem alto astral e quisessem estar comigo. Somente minha família e meu marido.

• sozinho

pois nao tenho ngm

sou solitario, sozinho, abandonado, triste sou tudo oque vc pode imagina de ruim num homen ='(

• Prefiria ficar sozinha agradeçendo a Deus por tudo o que ele tem feito por mim, pelas oportunidades, pelo sustento, pelo abrigo, pelas vitórias, pelas derrotas e por ter chegado até aqui.

Beijinhos

• seria com um amigo, conversando no msn!

e com minha cadelinha

• Quem hoje estou tentando esquecer!!! Que ironia seria!! S2

Ótima pergunta!!

• Minha Mãee..

Tudoo pra Mim !!

• minha mãe...meu marido e minhas duas cachorrinhas...mais ng....

beijos

• Hm tanta gente. Como já passei minha vida inteira com a familia iria querer ficar de fato com o Bruno Genz Prado e o Pedro Gabriel Lanza Reis. <3 q /impossível

• Minha familia.

Se souber responda a minha pergunta:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

• Com certeza com os Pais... Foi eles que me troxeram para o mundo, e é com eles que eu iria querer passar meus últimos momentos de vida... =)

Sign In or Register to comment.