O que fazer? Sobre casamento...?
Gente, tenho um relacionamento de 6 anos onde temos 1 e meio de casados. Meu marido é ex dependente químico, mas bebe. Sei que ele tem mudado muito por mim, mas ainda de falata algo. Ele é muito explosivo e só as coisas que ele quer fazer (rock bar, farra, bebida, música) é que são legais. Estou me sentindo estacionada nesta relação. Amo muito ele mas ontem ele mesmo me disse que me ama mas não é mais feliz ao meu lado. Sei que quando vc ama uma pessoa de verdade você quer ver ela feliz independente se está com você ou não certo? Amo muito ele...estou passando por um momento muito difícil pois meu pai está doente e posso perder ele a qualquer momento. Meu pai é tudo para mim e sei que isso está influenciando no meu relacionamento. Mas como separar isso? Como dividir esse sentimento? Não tenho ânimo para sair, não tenho ânimo para me divertir por enquanto até o meu pai sair dessa. Gente tô errada? Queria que ele me compreendesse...
Comments
naõ esta errada, ele que deveria compreender o momento dificil que vc esta passando...
Isso é complicado pq é dificil dar palpite pra vc de alguma coisa, pois só vc sabe como é o relacionamento com ele... mas te digo uma coisa, só amor não é suficiente pra sustentar uma relação... tem coisas muito mais importantes ate, como o respeito que ele esta mostrando não ter, ao não te apoior nessa hora ... boa sorte com seu pai.. bjos
se ele te amace ele iria ajudar a cuidar do seu pai,afinal sogro tbm é pai: dexa eu te diser uma coisa; a familha é a base, uma familha desistruturada não concegue chegar a lugar nenhum; aliais chega, + é muito + difÃcil, boa sorte amiga,melhoras aà pro seu pai.
Oi... Muitas vezes a gente acaba misturando mesmo os assuntos neh... Mas ninguem é perfeito.
Olha, vc pode não gostar do que eu vou te dizer, mas eu acho que vcs devem dar um tempo nessa relação até seu pai melhorar. Se marido disse que não é mais feliz com vc então, de um tempo pra ele pensar na vida. Ele te ama, mas não é mais feliz, então que tipo de amor que ficou? Será mesmo que é amor entre marido e mulher? E vc, será que ama ele ainda como marido mesmo?
Se for esse problema familiar que está atrapalhando no seu relacionamento, dando um tempo até que se resolva, pode ser que desapareça o problema de vcs. Mas e se não for?
Só fazendo pra saber neh. E quanto a ele beber assim, vc não se incomoda? Não seria isso que te fez esfriar? Será que vc confia nele mesmo, a ponto de afirmar que ele é EX dependente quimico?
Tem muitas interrogaçoes ai que vc precisa resolver antes de dizer que o que esta atrapalhando é o problema do seu pai. Não tenha medo de chamar ele pra uma conversa e colocar os pingos nos is.
Como vc disse, quem ama, quer ver a pessoa feliz independente se está com ela ou não. Diz que vc tem uns problemas pessoais e familiares pra resolver, e não quer atrapalhar e confundir mais ainda a relação de vcs. Ele vai ter que entender.
Não está errada,mas tenha paciencia.Ore por ele,e busque dialogar com amor.Uma boa mulher pode mudar o mundo,quanto mais um marido.Que o Deus da minha fé toque a você,seu esposo e a saúde do seu pai.maranatha
Linda, ele Ja disse que não está feliz ao seu lado. voce também não está feliz. mesmo amando ele. infelizmente a relação tem que acabar. fique ao lado do seu pai. perdi meu pai com 15 anos de idade. não foi fácil. depois voce começa a sair conhecer pessoas novas. no começo e difÃcil mas não há nada na vida que voce não se costume. lembre-se disso. boa sorte. beijos
Se ame em primeiro lugar, termine esse casamento e seja feliz. A pior coisa é ter do lado alguém que não se importa com nossos sentimentos.
Att;
tah errada nao, vc deve mt respeito ao seu pai e se esse tonto nao entende eh melhor vc cair fora o quanto antes.
imagina qnd vc ficar mal ou doente, ele vai fz oq? vai t apoiar ou vai sair p/ beber e farrear com os amigos?
qnd minha namorada tava mal eu sempre apoiei ela, e qnd eu me demiti e fiquei um bom tempo sem emprego ela tbm sempre me dava forcas, e agora sao esses momentos q eu guardo com mais ternura na minha memoria.