Será q agora virou moda criança matar bicho em zoo?
Primeiro foi uma peste de um moleque q matou um monte de lagarto ameaçados de extinção e jogou pro crocodilo do zoo comer! Vj a pergunta com a matéria q fiz a um tempo atrás:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
E agora foi uma QUADRILHA de crianças q mataram um canguru e 3 gaivotas a pauladas em um zoológico na Rússia!
Matéria: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL833121-56...
To começando a achar q zoológico deve ter classificação para maiores de 18 anos!
O q está aconteçendo com essas crianças q parece ter um prazer por matar brutalmente os bichos?
Poxa vida! Aposto q ñ vai aconteçer nada com essas crianças assassinas de novo! E aonde estava os pais delas???
Será q virou moda? Pq essas crianças ñ entram na jaula do LEÃO e tenta matar ele a paulada tbém???? Aí é q eu queria ver se elas conseguiriam! Ingênuas é q elas ñ são!!! Sabem muito bem o q estavam fazendo!!!
Abçs.
Update:É vdd birets, já nem dúvido mais q ainda entre uma na jaula do leão, mate ele e fassa uma peruca da juba do bicho!
Comments
Quando uma notícia dessas aparece na TV milhares de imbecis acham graça e copiam.
Era só castigar os pais, dando-lhes 5 anos de cadeia por cada animal abatido que você ia ver como isso ia acabar!
Hoje em dia muitos pais só se interessam em fazer crianças, acham que quem deve dar educação é a escola, e não é por ai......
É o mesmo caso do bandido que matou a namorada, depois dele já houve vários casos semelhantes. E todos os canais de TV são culpados, pois só se preocupam com o Ibope.
Se tivessem noticiado isso em no máximo 3 minutos não haveria esse problema, mas ficaram dias falando do assunto.....
Isso é um absurdo... isso vem de criação.grande parte da culpa são os pais que não sabem educar seus filhos... nessa idade são os animais que elas matam, quando crescerem não ser as pessoas.
Bjs
Sei lá,mas normais não são essas crianças.Mas com certeza elas devem ter um acompanhamento psicológico desde já,senão quando crescerem vão partir pra humanos.Quanto ao entrar na jaula do leão não duvide que apareça alguma que entre mate o bicho e faça peruca da juba,um abraço
Oi Don...
crianças de dez a doze anos, nem acreditei, tadinhos dos animais...
Aff, agora até crianças são vândalos, este mundo está perdido!
Como pode?!?! :'(
Beijos!
Essas crianças vão ao zoo sozinhas?
TEm pai e mãe não?
PRofessor olhando?
Cade a segurança?
Absurdo isso...
..............MANO ISSU MI REVOLTA MUITO,ISSU SO PODE ACONTECE
NESSES PAIS DI PRIMERO MUNDO..........VO DA PAULADA NO OSIRIS SI ELE NAUM PARA DE ZOA EU..............BELEZA
ABR@ÇUSSSS
Olá amigo, se virou moda, não sei ... mas que existe gentinha ruim, isso existe!
essas "crianças" são verdadeiros monstros, demonstram desde cedo graves desvios de comportamento, o que vão ser qdo crescerem? Assassinos em série, psicopatas, trastes pra a sociedade
Começam assim, geralmente torturando e assassinando os animais de estimação, depois outros animais maiores, agem como vândalos, colocam fogo nas casas, destroem o jardim e os carros dos vizinhos, etc... e depois quando conseguem uma arma, viram aqueles serials killers que vemos matando os colegas da escola... ...
Todos perderam a noção dos limites. Nem sei se ajuda psicologica ajuda pois até estes perderam os limites
É orar e pedir a Deus que as pessoas aprendam o que é Amor, respeito, compaixão e soledariedade
Tenha um ótimo dia
com certeza que ingênuas elas não são ....
Tenho algumas perguntas:
1. Como essas crianças conseguiram entrar em contato com os animais? 2. Este zoo é igual ao que tem em São Paulo onde os bichos ficam soltos?
3. Será que nesse zoo não havia nenhum guarda por perto na hora do crime ?
4. Se esse zoo for aberto (os animais ficam soltos), porque não haviam adultos perto deles (dos animais que mataram os outros animais)
Eu sou da opinião que os pais desse meninos deveriam procurar com urgência um bom psicólogo para eles, para tentar evitar que eles se tornem futuros psicopatas, assassinos inconseqüentes...
Filho se cuida de pequeno, depois que cresce não adianta mais...
Caraca...
Imgina ai...
Zoo proibido entrada de menores de 18 anos!
OBS:As crianças que são o perigo aos Animais,atitude para evitar danos a saude dos Aniamais.
Ta essa ia ser de mais...
Bando de encapetados e insanos....