indecisão! meninas por favor me ajudem a pergunta é curtinha?
então meninas,eu namoro com uma pessoa muito legal,adoro ele é meu sonho de consumo
mas eu amo uma outra pessoa,mas mora longe infelizmente
e hj é meu aniversário e ele me ligou conversamos ele disse que me ama e ele perguntou se estava namorando,eu disse que estava enrolada
A pergunta é o seguinte,devo namorar com esse cara a distancia que eu amo muito e me ama também
ou continuar com o que estou?com o que estou atualmente as vezes sinto duvida em relação o que ele sente por mim
tenhu medo de magoar a pessoa com quem estou agora!
meninas o que vocês fariam,o que devo fazer?
Obrigada!
Comments
Bom , eu acho que vc deveria ficar com o menino que vc ama , pois se ele te disse que ama também , pra mim naum importa a distância o que importa é o que um senti pelo outro , pois a distância é um obstaculo que vocês podem vencer juntos !
Beijo'
fique com a 2ª pessoa, porque se vc realmente gostasse da primeira, não estaria em dúvidas!
melhor um passaro na mão que dois voando
Enquanto as mulheres se preocupam com estas besteiras os homem rezem agradecendo. ORAÇÃO DOS HOMENS: “Um brinde a nós, homens, portadores da inteligência e que nenhuma fdp sabe dar valor! Que as nossas sejam nossas, que as deles sejam nossas, que as nossas nunca sejam deles, e que se forem deles, que sejam frias! Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem da mulher amada… Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança porque Esperança é a última que morre! Que nossa esposa seja rica, que as nossas amantes sejam gostosas e que elas nunca se encontrem. Deus é 10, Romario é eleven, whisque é 12, Zagallo é thirteen, e acima de 14 eu tô pegando! Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todas. AMÉM!!!”
axo q vc deveria pedir um tempo pra essa pessoa q vc namora.. pr poder pensar oq vc quer pra vc..
pq se vc ker o segundo.. ele mora longe.. vc nao sabe oq ele faz ..vc nao o ve..
se o primeiro e seu sonho de consumo nao tem motivo pra pensar no segundo..
vc tem q ver qual pessoa seu coracao quer mais..
Aaaa..eu largaria Tudo pra fica cm quem eu Amo
Acho que e o melhor a fazer
pq mesmo que nao de certo com ele..ele e a pessoa que vc 'AMA'..ii antes arrepender do ke fez..do ke si arrepender do que nao fez!'
nao ha distancia para o amor se vc tem certeza que ele te ama tambem te digo q nao vai ser facil a saudade eh fodaas vale a pena
ou voce pode i ficando com esse ate a situacao se resolver se ele te faz feliz
Sua mentirosa!Para de escrever tanto!
Se voce ta mesmo a fim desse garoto , tente alguma coisa com ele !
essa eh dificil vou deixar para a intuiçao de mulher........