Ajuda com filhote de cachorro?

Update:

Ele nao aprende a fazer o xixi e o coco no lugar certo! Coloquei as folhas de revista de loja (tipo ''americanas'') no lugar que é pra fazer! Só que ele n faz na minha frente, toda vez q vai fazer normalmente vai para um lugar que nao tem ninguem. É um macho e vai fazer 2 meses e ele fica solto na casa.

QUANDO EU SEI QUE ELE VAI FAZER, LEVO PRO LOCAL SÓ QUE ELE NAO FAZ NA MINHA FRENTE COMO EU DISSE, AÍ ELE SAÍ DO LOCAL, VAI PRA OUTRO E FAZ LÁ. AÍ NAO ADIANTA :/ Ajudem, por favor!

Comments

• veja o curso de adestramento de cães, isso vai te ajudar muito e te poupar de muito dor de cabeça.

espero ter te ajudado.

• Geralmente até os cachorros sentem nojo de seus excrementos.. Limpe o local onde ele fez da ultima vez.. E compre um estimulador pra fazer pipi.. Um que eu comprei se chamava pipidog, e ajudou a educar meu dog

• O meu pinscher eu botava o jornal no lugar que eu queria ai quando eu via que ele ia fazer(eles ficam cheirando o chão demais nessa hora) botava ele la e esperava(dps o certo é vc da petisco depois disso eu ñ deva pq eu esquecia kk) depois deixava sujo la pra ele sentir o cheiro e fazer la de novo. Quando ele fizer no lugar errado vc reclama.

Ele aprendeu assim agora so faz no jornal ate se eu mudar de local o jornal ele faz

• ajuda em?

Sign In or Register to comment.