Ultimamente comprovei que realmente a idade não importa se existe amor?

eu estou namorando um carinha 16 anos mais velho que eu. eu tenho 19 e ele 35, mas sabe o que é a pessoa ter muita coisa em comum, saber o que a pessoa gosta, as idéias parecidas. Sempre tinha ficado com carinhas mais novos ou da mesma idade ou um pouco mais velhos, mas sabe tinha cada mané que dava era raiva. Uns eram intelectuais demais que nada combinavam comigo e outros bocós demais. Agora encontrei o meio termo, alguem que gosta das mesmas coisas que eu e que tem defeitos também, porque namorar alguem perfeito é a pior coisa que tem.

Comments

• Gabriel seu sumido!

Eu também tenho comprovado isso. Esse mês passei conhecendo um carinha mais novo que eu um ano, a gente passou um bom tempo conversando sobre tudo mesmo e aparentemente ele parecia ser perfeito pra mim, mas em uma briga, em uma situação complicada que nós dois passávamos ele não conseguia se sobressair, pelo contrário, sempre fazia com que aquilo aumentasse e as vezes essas brigas não tinham nem sentido, enfim.

Essas semanas, pouco antes do final do ano, conheci um rapaz 6 anos mais velho, e a gente também está se conhecendo bastante e gostando do que se encontra um no outro...

Ele sempre sabe o caminho que os dois devem seguir, sabe o que dizer na hora certa, sabe me driblar as vezes em algumas situações e sabe me ensinar muito.

Um detalhe, o mais novo é lindo o mais velho nem tanto, mas o que importa se nele eu encontro o que me faz bem? E vi que a idade é até um ponto a favor ao casal... Você muito feliz no que disse, a idade em alguns aspectos é um presente na relação para quem está começando agora ou para quem é complicado demais como eu.

Se tem sentimentos, companheirismo, carinhos, amizade etc é o que importe, a idade vem só como um detalhe pouco importante.

Boa sorte para vocês dois. :)

Abraços

• Puxa, mano, q bacana. Parabéns, eu espero q dê certo.

• Docinho, que lindoooooooos! Comprovar que pro amor não tem limite de idade!!!!!!!!! Espero que você seja muito feliz com o seu namorado!

Mil Beijinhos

• Oi querido

ownn que lindinhos vocês

tá vendo isso mostra o amor não tem limitações

ele é lindo de qualquer maneira basta senti-ló

minha namorada é um pouco mais velha também mais isso

nunca vai ser um problema

felicidade pra vcs s2s2s

:: (\__(\

*: (=' :') :*

..,('')('')¤°.¸.•Â´Â¯`* βєΐנøՖ

★`•..•Â´â˜…`•..•Â´â˜…`•..•Â´â˜…`•..´★`•.´★

• "intelectuais demais" foi ótimo! até imagino! rs

• Idade realmente não importa. Se rolou quimica, estão namorando e se gostando, curtam esse momento o máximo e não liguem pra essa coisa de idade.

• O amor é tão poderoso quanto a morte, ele não escolhe hora, lugar, beleza nem idade.

Quando vc vê, já foi.

Inshalá a todos

• Olá amigo. Então, sorte para vc neste seu novo relacionamento. Seja feliz sempre!

Abraços!

• falou tudo

• eu acho lindo um casal gay assim tipo um carinha de pouco mais de 20 com um de 30 ou 40. Acho q esta coisa de idade não tem nada a vê. acho os homens com mais de 30 anos mais interessantes q os moleques de 16 por exemplo. Não sei explicar o porque, mas eles são mais vividos, menos infantis, mais decididos no que querem. Boa Sorte pra ti .

Sign In or Register to comment.