O que é melhor? Curso Tecnico de enfermagem ou EDF ( LIC)?
Galera é o seguinte, estou para fazer um curso tecnico de enfermagem que começa ( fevereiro) mais estou perto de ganhar uma bolsa do educa mais Brasil ne uma faculdade particular ( estacio fase) em educaçao fisica licenciatura, eu so posso escolher um dos dois.. e essas duas areas eu amo pra caramba mesmo! sendo que eu moro em Sergipe e não sei qual das duas estão melhor area por aki. qual vcs acham eu melhor escolher? obrigado galera
Comments
Entao, eu ficaria com ed.fisica... Apesar de ser licenciatura, mas um curso superior eh muito melhor q um tecnico...
Qto ao comentario do carinha q disse q a estacio fase eh ruim, n liga p isso. Eu faco nutricao la e ja deixei muito estudante de federal e outras faculdades no chinelo...
Espero ter ajudado!!
Bjinho
---------------------------
hahahahahahaha "sala é formada por alunos que n passaram em outros cursos" adorei a piada Paulo!!
Uma pessoa pra colocar defeito em tudo no mínimo deve ser uma pesssoa frustrada, infeliz com a vida que leva. Paulo,me fala um pouco sobre as suas aprovações no ITA, USF, UNESP... depois que vc falar, vem cá que a gente conversa de igual pra igual,tá?!
com certeza os cursos de licenciatura são melhores que os cursos tecnicos, com o curso tecnico vc fica limitado e será sempre o empregado do enfermeiro e do medico. porem, sendo professor, vc não terá chefe.
Tanto faz nenhum dos dois da futuro, ainda mais considerando que a faculdade é ruim. Poxa que curso dificil nutrição, claro q dexou federal no chinelo, pq eles tem áreas mais importantes para investir,além de que 90% da sala é formada por alunos que não passaram nos outros cursos, quero ver um engenheiro dessa faculdadezinha se comparar com o da federal.