Como eu sei, ela esta meio quieta, isolada e quando encontra o macho ela começa a brigar, li algumas reportagens, mas não tenho certeza se ela esta ou não esta prenha por favor me ajudem.
Os sintomas de gravidez dos hamsters são os mesmos em todas as espécies (Não é raça).
Nos sintomas de gravidez, a fêmea fica com:
* Uma barriga grande e dura
* Seu comportamento muda
* Fica só num canto, quieta.
* Não fica muito ativa, nem de noite nem de dia.
O tempo de gestação dos hamsters variam da espécie.
* Sírio - de 18 à 21 dias
* Anão russo - 21 dias
* Chinês - 18 à 20 dias
* Roborovski - 20 dias
Quando os filhotes nascerem, a gaiola não deve ser trocada e nem você deve pegar nos filhotes, pois o seu cheiro ficará nele e a fêmea acaba estranhando e ela acaba comendo ele. Apenas a água e a comida deve ser trocada.
Comments
Olá, Agatha.
Os sintomas de gravidez dos hamsters são os mesmos em todas as espécies (Não é raça).
Nos sintomas de gravidez, a fêmea fica com:
* Uma barriga grande e dura
* Seu comportamento muda
* Fica só num canto, quieta.
* Não fica muito ativa, nem de noite nem de dia.
O tempo de gestação dos hamsters variam da espécie.
* Sírio - de 18 à 21 dias
* Anão russo - 21 dias
* Chinês - 18 à 20 dias
* Roborovski - 20 dias
Quando os filhotes nascerem, a gaiola não deve ser trocada e nem você deve pegar nos filhotes, pois o seu cheiro ficará nele e a fêmea acaba estranhando e ela acaba comendo ele. Apenas a água e a comida deve ser trocada.
Olha a barriguinha dela e veja se está com as tetas inchadas.
Se ela está evitando exercÃcos, está cavando e fazendo toquinhas, ou, se escondendo muito, pode ser que ela esteja grávida sim.
Boa sorte.
os sintomas são esses mesmo...
se ela estiver estressada e gorda é bem provavel
cuide bem dela e dos seus hamsters
ela não esta se exercitando , não é ? então eu acho que esta , mais por outro lado ela pode estar apenas cansada ou slá . mais eu aconselho vc a leva-la ao veterinário assim vc pode ter certeza
a barrigona!hihihihi!
Para saber se uma fêmea está prenhe, repare se ela engordou muito rapidamente e se suas tetas estão mais vermelhas. Outros sinais: fêmeas prenhes são mais ativas e agressivas que o normal, não usam mais a rodinha, ela também faz toquinhas na gaiola, ou uma espécie de "ninho", fica escondida nos cantinhos da gaiola e geralmente se assusta quando você tentar pega-la.
ve se ela ta gordona ^^ e tenta ouvir os filhotes na barriga ;D