gente como eu crio um hamster escondido?
gente achei um hamster na rua machucado e eu pequei ele para min so que minha mae não pode saber pq eu moro em apartamento e ja tenho peixe,cachorro,2periquitos australianos e uma tartaruga eu ja falei para ela mãe deixa eu ficar com ele so que ela não deixou e falou para eu devolver ele ne uma loja de pet mais eu nao quero o que eu faço ??
Comments
Pede para algum vizinho criar para você... e você dá alimento para ele todos os dias !!!
Como você vai cuidar de um hamster sem as condições apropriadas? Precisa de gaiola, depósito de água e comida...o jeito é tentar convencer sua mãe que você é capaz de cuidar de mais um animal ou realmente leva-lo para quem pode cuidar, pois se criar ele escondido em situações inadequadas, ele pode morrer.
Conversa com ela, mas hamster da trabalho, tem que ter responsabilidade, tem que comprar uma gaiola, serragem, bebedouro, rodinha, fala com ela, vai ficando com ele, cuidando, pra mostrar pra ela q tu tem capacidade pra cuidar, fala que tentou devolver e a loja não aceitou, algo do tipo.
PAÃO 1:finge que devolveu ele pra loja. / PAÃO 2:convençe um parente teu a dizer que te deu de presente!(tenque ser um parente proximo) / PAÃO 3:comemore pq sua mãe nao vai dar um animal que vc ganho de presente,imagina se ele chega la e daà sua mãe diz que deu ele,ela ia passa vergonha!!