Falta de sexo!!!?

A falta de sexo (principalmente para o homem, devido ao seu instinto), pode levar ao fim de um casamento?

Comments

• Pode se não houver amor ou houver uma grande saturação de ambas as partes.

Mas isso depende dos motivos e das circunstâncias.

Há casos em que vale a pena esperar para se ter o que se quer do companheiro, há casos que não vale a pena esperar porque é o homem ou a mulher que não gosta de sexo e não acha lá mt necessário. Vc pode até conversar e tentar mudar a pessoa, mas se isso for da educação ou modo de pensar dela, não vejo mt futuro em continuar juntos.

Depende de cada casal.

Umas coisa te digo, vale a pena esperar, se existe verdadeira estima e respeito entre os dois. Se é para o bem do futuro da família e se existe um objetivo em comum.

Bom dia.

• Com certeza. O sexo aproxima o casal e parece que o amor aumenta. Sem sexo o amor vai murchando pela falta de contato fisico com o conjuge, pois passam a viver como irmaos.

Tá acontecendo comigo. É uma vez por mes e olha lá. E quando tem é muito rápido. Imagine ficar um mes sem. Quando vai fazer é rapidinho e sem direito a bis. Não há homem que aguente isso.

• Querido..

Sim... Se não existe sexo, alguma coisa tem de muito errado na relaçao....porque não existe mais aquela troca entre o casal, e sem isso não existe casamento!

É por isso que dizem que o casamento é uma instituição falida.... porque as pessoas o deixa ir a falência!

Para nos relacionarmos por toda uma vida com uma pessoa, temos que ter o mínimo de afinidade e conforto mútuo, pois sem o básico, não seremos e não faremos ninguém feliz!

Sexo é um grande diferencial, pois ele nos ajuda a suportar as dificuldades do dia-a-dia, nos tirando o peso das responsabilidades que enfrentamos para sobreviver em sociedade.

Para o sexo satisfazer ambas as partes, precisa-se de harmonia, e isso nós só descobrimos com a intimidade. Por isso que muitos relacionamentos se transformam em tragédias nas vidas das pessoas, pois nos casamos primeiro e nos conhecemos depois!!!

Espero que sejas feliz no seu relacionamento....

Beijinhos!!!

• CLARO

Mas use esse ditado: QDO NÃO SE TEM EM CASA,PROCURE FORA

• Com o passar do tempo,sim.

• Pqp!! Se ela ficar por muito tempo enrrustindo a "cara da gata" pra mim eu vou ficar louco!! Ela que vai acabar terminando comigo de tão nervoso e agitado que vou ficar, abstinencia sexual naum existe! Sem SEXO eu não fico, e se não tiver em casa procuro na rua...

• Mais cedo ou mais tarde,pode levar sim.

O homem sem sexo arruma amante,depois quando se cansa de não ter nada em casa,rompe o relacionamento.

Muitos casais caem na rotina,por estarem ha muito tempos juntos.

Infelizmente assim,sem ninguém reagir,lutar,tudo acaba.

• sim mas não só para os homens pra mulheres tmb

• eu acho q sim

• Dependendo da idade, sim.

Sign In or Register to comment.