cara,pq mulheres são tão falsas?

Nos meus tempos de ensino medio,eu(achava)que tinha amizade com varias mulheres que pareciam certinhas,''de familia' que não eram rodadas,e algumas professoras...Elas falavam comigo normalmente...

Acabou o ensino medio,a gente se adicionou no FB,beleza...

Aí eu conversava com elas um unico dia,e elas falavam normalmente comigo,a partir daí,ou elas me ignoram,ou me excluem!(uma sequer nem quis falar comigo uma unica vez)

E para a minha surpresa,vi o namorado de 2 delas,hahahah,nao fugiam da regra,moleques metidos a bandidos,até boné do 4:20(dia da maconha)um deles tinha!

Essa é a maior prova de que o tipo de pessoa,a ''tribo'',a qual a mulher pertence,não quer dizer POR.RA nenhuma,todas detestam bonzinhos e veneram brutamontes ou vida lokas,das roqueiras e evangelicas as funkeiras,das castas as que tem as xxts mais esfoladas

Pq tanto cinismo?Continuem fabricando misóginos e vida lokas,vcs merecem

Update:

slb

Comments

• Concordo plenamente com você. Vai ter nego ai dizendo que não se deve generalizar e tals..

Existe mulher que presta?? Existe sim, a mulher que presta é a que fica calada, a mulher que presta é a que tem nome e endereço, a mulher que presta é a que respeita seus pais, a mulher que presta é a que se tem auto confiança/valoriza, a mulher que presta é a quetinha que ninguém olha, a mulher que presta é a que ninguém nunca se aproximou e a que nunca disse eu te amo, a mulher que presta NÃO EXISTE!!!

-Se existe são poucas... Realmente elas são desse jeito ai mesmo, conheci uma garota que achei q fosse a mulher perfeita para mim e não passa de uma biscate quando esta longe libera até o anus pra garotada!

-Triste realidade amigo, essa era esta perdida talvez nos maiores abismos e escuridões profundas com grandes desafios se deve achar uma mulher descente! A caminha vai ser longa cheia de armadilhas mas vai vale a pena.

Abrs..

• Sò vi generalizações. Eu fui para a universidade, sempre fui a melhor aluna da turma, procurei um nerd como eu, tímido, sério, virgem e BV como eu. Perdi o BV e a virgindade com ele, achei que íamos casar até, ter filhos, mas foi só decepção. Ele fez coisas que qualquer cara com pinta de bandidinho nunca faria, era um lobo em pele de cordeiro. Chorei muito, fiquei noites sem dormir, reprovei em uma matéria na faculdade até, peguei final em outras que eu nem deveria ter pego, tive fortes indícios de que ele havia me traído inclusive. E depois que terminei com ele, ele, não contente, resolveu fazer da minha vida um inferno, me perseguindo, ficando com outras na minha frente bem descarado. Se ser "bonzinho" é ser isso, então prefiro um que mostre logo os defeitos no início, porque o choque é menos traumático.

• Tadinho, esta se sentindo excluído.

• você não conquistou ... o problema é seu! eu já ganhei várias mulheres nesse mundo competitivo e elas não se esquecem de mim..

aprenda a ganhar e cativar uma mulher, se não sempre se frustará ..

• Dor de cotovelo...

• A revolta é o primeiro sinal de cura.

.

.

.

Me negativaram? Por que não dão uma pegada na.minha piróka também, seus pau no cü?

Sign In or Register to comment.