Pode se não houver amor ou houver uma grande saturação de ambas as partes.
Mas isso depende dos motivos e das circunstâncias.
Há casos em que vale a pena esperar para se ter o que se quer do companheiro, há casos que não vale a pena esperar porque é o homem ou a mulher que não gosta de sexo e não acha lá mt necessário. Vc pode até conversar e tentar mudar a pessoa, mas se isso for da educação ou modo de pensar dela, não vejo mt futuro em continuar juntos.
Depende de cada casal.
Umas coisa te digo, vale a pena esperar, se existe verdadeira estima e respeito entre os dois. Se é para o bem do futuro da família e se existe um objetivo em comum.
Com certeza. O sexo aproxima o casal e parece que o amor aumenta. Sem sexo o amor vai murchando pela falta de contato fisico com o conjuge, pois passam a viver como irmaos.
Sim... Se não existe sexo, alguma coisa tem de muito errado na relaçao....porque não existe mais aquela troca entre o casal, e sem isso não existe casamento!
Pqp!! Se ela ficar por muito tempo enrrustindo a "cara da gata" pra mim eu vou ficar louco!! Ela que vai acabar terminando comigo de tão nervoso e agitado que vou ficar, abstinencia sexual naum existe! Sem SEXO eu não fico, e se não tiver em casa procuro na rua...
Comments
Pode se não houver amor ou houver uma grande saturação de ambas as partes.
Mas isso depende dos motivos e das circunstâncias.
Há casos em que vale a pena esperar para se ter o que se quer do companheiro, há casos que não vale a pena esperar porque é o homem ou a mulher que não gosta de sexo e não acha lá mt necessário. Vc pode até conversar e tentar mudar a pessoa, mas se isso for da educação ou modo de pensar dela, não vejo mt futuro em continuar juntos.
Depende de cada casal.
Umas coisa te digo, vale a pena esperar, se existe verdadeira estima e respeito entre os dois. Se é para o bem do futuro da família e se existe um objetivo em comum.
Bom dia.
Com certeza. O sexo aproxima o casal e parece que o amor aumenta. Sem sexo o amor vai murchando pela falta de contato fisico com o conjuge, pois passam a viver como irmaos.
Tá acontecendo comigo. à uma vez por mes e olha lá. E quando tem é muito rápido. Imagine ficar um mes sem. Quando vai fazer é rapidinho e sem direito a bis. Não há homem que aguente isso.
Querido..
Sim... Se não existe sexo, alguma coisa tem de muito errado na relaçao....porque não existe mais aquela troca entre o casal, e sem isso não existe casamento!
à por isso que dizem que o casamento é uma instituição falida.... porque as pessoas o deixa ir a falência!
Para nos relacionarmos por toda uma vida com uma pessoa, temos que ter o mÃnimo de afinidade e conforto mútuo, pois sem o básico, não seremos e não faremos ninguém feliz!
Sexo é um grande diferencial, pois ele nos ajuda a suportar as dificuldades do dia-a-dia, nos tirando o peso das responsabilidades que enfrentamos para sobreviver em sociedade.
Para o sexo satisfazer ambas as partes, precisa-se de harmonia, e isso nós só descobrimos com a intimidade. Por isso que muitos relacionamentos se transformam em tragédias nas vidas das pessoas, pois nos casamos primeiro e nos conhecemos depois!!!
Espero que sejas feliz no seu relacionamento....
Beijinhos!!!
CLARO
Mas use esse ditado: QDO NÃO SE TEM EM CASA,PROCURE FORA
Com o passar do tempo,sim.
Pqp!! Se ela ficar por muito tempo enrrustindo a "cara da gata" pra mim eu vou ficar louco!! Ela que vai acabar terminando comigo de tão nervoso e agitado que vou ficar, abstinencia sexual naum existe! Sem SEXO eu não fico, e se não tiver em casa procuro na rua...
Mais cedo ou mais tarde,pode levar sim.
O homem sem sexo arruma amante,depois quando se cansa de não ter nada em casa,rompe o relacionamento.
Muitos casais caem na rotina,por estarem ha muito tempos juntos.
Infelizmente assim,sem ninguém reagir,lutar,tudo acaba.
sim mas não só para os homens pra mulheres tmb
eu acho q sim
Dependendo da idade, sim.