minha gata tem 5 meses, ela tem os pelos longos...o olho verde meio amarelado,é branca no peito e a parte de baixo toda, e emcima é cinsa...vcs sabem me dizer que raça éla pode ser...ou como eu faço pra identificar a raça dela!!! bjks
Euzinha, me parece que é um animal chamado angorá que é um misto de gato persa com gato srd. Um veterinário ou uma foto dela poderiam resolver melhor a questão. Estou respondendo a esta perguntaporque de gatos eu entendo.
EU ACHO QUE PODE SER ANGORA OU PERSA POIS OS DOIS TEM O PELO BEM LONGO VOU TE MANDAR O LINK DE 1 FOTO DE CADA UM DELES OU SEJA 1 FOTO DE UM GATO ANGORA E 1 FOTO DE UM GATO PERSA DAI O QUE FOR MAIS PARECIDO COM O SEU BICHINHO Ã O DA MESMA RAÃA DA FOTO...
PRIMEIRO VOU TE MANDAR A FOTO DE UM ANGORÃ (LINK ABAIXO):
Comments
Euzinha, me parece que é um animal chamado angorá que é um misto de gato persa com gato srd. Um veterinário ou uma foto dela poderiam resolver melhor a questão. Estou respondendo a esta perguntaporque de gatos eu entendo.
Pt. saudações
leve -a no veterinario e o vterinário ou veterinária te falará a raça!!bjsss...............vlw
EU ACHO QUE PODE SER ANGORA OU PERSA POIS OS DOIS TEM O PELO BEM LONGO VOU TE MANDAR O LINK DE 1 FOTO DE CADA UM DELES OU SEJA 1 FOTO DE UM GATO ANGORA E 1 FOTO DE UM GATO PERSA DAI O QUE FOR MAIS PARECIDO COM O SEU BICHINHO Ã O DA MESMA RAÃA DA FOTO...
PRIMEIRO VOU TE MANDAR A FOTO DE UM ANGORÃ (LINK ABAIXO):
http://www.petsecia.com/gatos/imagens/angora1.jpg
AGORA VOU MANDAR A FOTO DE UM GATO PERSA (LINK ABAIXO):
http://www.caciomurilo.com.br/anexos/imagens/galer...
SE NÃO FOR NENHUM DOS DOIS EU NÃO VOU SABER TE RESPONDER...
ATÃ MAIS
"Vira-latas"!
procure saber como são os tipod de raça de gatos e olha ce ela ce parer com aquela raça é dakela
tente o site tudo sobre raças de gatos.deve ser sem dúvida nenhuma uma mestiça de SRD com algum de pelo longo mais por via de dúvidas tente o site primeiro mais na minha opinião ela é um mestiça.
nao sei te dizer realmente a raca dela mais para saber se um gato é de raca ou vira lata levante ele pelo coro perto da cabeca se ele miar é vira lata se nao miar é de raca