Meu poodle não para de latir oq fazer?

meu poodle tem 2 anos ele nao para de latir, late de dia de noite.

Já dei petiscos,brinquedinhos ele dorme um pouco e depois late denovo.

ele é muito apegado a min e a minha irmã segue a gente mais eu prendo ele lá fora para ele entender que ele nao pode entrar dentro de ksa e tem que ficar lá do lado de fora.

Eu ignoro um pouco o latido dele para ver se dá certo.

oq faço para ele latir menos?

Update:

Bom eu levo todos os dias ele para passear e ele fika solto na varanda de vez em quando.

Hoje esta de castigo pq latiu a noite toda e nao deixou ngm dormir.

as veses dou um tapinha nele com o jornal pq não machuca ele e é bom para ele entender.

Ele fica pulando a porta.

OBS: MINHA PORTA É DE VITRO E NÃO DE MADEIRA.

por favor me ajudem oq faço naturalmente para ele parar de latir

Comments

• Poodle são mesmo assim.

Chegam a irritar se você não for firme e fazer com que ele pare.

Seja enérgico (a). Diga "Não" em voz e tom firme. Se for preciso, use uma coleira enforcador ou borrifador. Borrifador e coleira enforcador servem para adestrar cães.

Veja como usar estes 2 métodos em vídeos de adestramento ou veja vídeos de Alexandre Rossi (Dr Pet).

• joga agua nele

• Brique mais com ela pq isso deve ser para chamar a atenção sua.E mostre para ela que ela não pode latir muito brigue com ele em voz alta e de uns tapinhas FRACOS nela e provalvelmente ela irá parar.

• Talvez sinta falta de um passeio, leve para um lugar onde possa correr faça isso uma vez por semana. Nem todo mundo gosta de ficar preso veja um lugar diferente e apropriado.

• a minha tbm é era assim latia bastante

eu dava uns tapinhas nela e brigava feio com voz seria

ela ia toda triste para debaixo da cama

agora quando ela começa eu so digo uma vez MEL QUIETA

ela entra e deita no meu colo ^^

mostre que vc é líder

obs - uns tapinhas de leve no bum bum não é espancar viu,

• tem vários métodos pra cachorros pararem d latir

tem uma cirurgia q faz com q eles parem d latir mais isso eu naum recomendo pq é uma crueldade com o animal

tb tem uma coleira anti-latido q quando o cachorro late ela da um choquinho, aí ele vai percebendo q ele naum pode latir se naum toma choque, ela custa em média d 150 à 250 reias, com isso o seu poodle vai para d latir, procura aí na sua cidade ou compra pela internet essa coleira pra ver se ela vai resolver seu problema :)

• খুশি আনন্দের

Sign In or Register to comment.