Para aquelas que são do signo de gemeos ou se relacionaram com um geminiano!?
Gente, os geminianos são terriveis mesmo ou como toda virginiana to criticando demais? Conheci um cara de gemeos, que está me dando muita moral, até diz pra todos que estamos namorando, mas caramba ele é muito instavel!!! Fala que vai fazer as coisas e não faz, depois diz que vamos fazer isso ou aquilo e não consegue dar prosseguimento do que diz.....Gente, to achando ele muito sem iniciativa, fala de mais e faz de menos! Isso é coisa do singo?
Comments
Gêmeos é um signo de modalidade mutável, ou seja, são infuenciáveis e capazes de mudar de idéias e jeito de ser. Não têm muitas opiniões formadas, pois podem repensar, modificar, e alterar opiniões. Sempre estão diferentes, com novas idéias e pensamentos. Não conseguem dar continuidade a um projeto, pois antes mesmo de começar, mudam de idéia e ficam na indecisão. Virgem também é um signo mutável, portanto, olhe para seu próprio espelho e veja se não está seguindo os mesmos passos do Geminiano.
Gemêos- 21 de maio a 20 de julho
O garoto
Ele é agitado, divertido, adora um bate papo, conhece um milhão de pessoas e está sempre com cara de quem vai aprontar alguma. Supercarismático e muito sedutor. Namorar um garoto de Gêmeos pode dar um certo trabalho. Mas vale a pena, pois você nunca poderá se queixar de tédio na relação.
Eu conheci uma geminiana que também e um pouco desse jeito, eles são bem indecisos vai entender.
No blog <swamimapaastral.blogspot.com> tem tudo sobre gêmios porque ele o destaque deste mês.
vale a pena visitar.
acho qq ée dd signo msm ! , eu sou dd gemeos, mais sou mulher ! , e as vezes falo qq vou fazer e etc, ee nn faso , maais gosto dd qq a pesoa tome iniciativaa , mais por ele ser homem acho qq ele qq teem que ter a iniciativa ou slá ! mais tome cuidado quem fala mtt nada faaz,e diz no horoscopo qq gemeos gosta dd fazer varias coisas ao msm tempo.
espero ter ajudado ;D
Sim isso é coisa do signo , infelizmente!
O pior que eles são pessoas apaixonantes né? Geralmente tem tudo que a gente procura ,são doces, divertido , romantico , inteligente... Mas eles são de lua mesmo , numa hora estão perdidamente apaixonados , você tem a impressão que eles jogariam tudo pro alto pra ficar com você , só que de repente eles nem parecem mais a mesma pessoa , sou de aquário e namorei com germiniano e é exatamente do jeito que você está falando.E se você quiser segurar ele nunca faça cobranças , não seja ciumenta , sendo uma coisa quase impossivel de acontecer , porque ele é cheio de amigos e muito extrovertido , se você ainda desconfiar dele é capaz de te chamar de louca .
Leia isso aqui do site Angros é muito interessante , tudo sobre homens de Gemeos
http://www.revistaandros.com.br/gemeos.html
E esse aqui também Como conquistar homem de gemeos http://www.euroresidentes.com/portugues/como-conqu...
Convivencia amorosa entre Virgem e Gemeos
http://www.mixplanet.com.br/horoscopo/virgem_gemeo...
Signos são superstições e, por isso, sem prova racional alguma, sem possibilidade de atribuir determinada característica de agir de alguém exclusivamente em razão de signo.
A mentalidade e o modo de agir das pessoas variam de acordo com a criação, a educação, com os objetivos de vida, com os sonhos a serem realizados, com condições financeiras, etc. Isso sim são dados que podemos colocar numa tabela e traçar características reais entre as pessoas.
Eu sou do "signo de gêmeos", mas não sou instável em relação aos meus objetivos de vida. Todos que tracei até hoje, consegui cumprir ou estou na luta para alcançar. Nunca desisti de nada.
E relacionamentos, eu, neste momento, prefiro não me envolver sério com ninguém.
Provavelmente, o seu namorado está em "crise", não sabe direito o que quer ainda, ou está arrependido de ter começado o namoro e está com medo de falar isso diretamente, ou não tem medo de traçar um objetivo e não conseguir cumprir, talvez por isso que ele te dê essa impressão de "sem iniciativa". Pode ser muita coisa.
É muito difícil atribuir essa característica dele tendo como base o dia e o mês que ele nasceu. Observe a família dele, os amigos, a criação, como foi a educação e se, desde cedo, o incentivaram a "vencer na vida", de alguma forma. Lembrando que "vencer na vida" é algo totalmente subjetivo, cada um tem o seu objetivo de vida, o que para uns é sucesso para outros pode parecer ganância, o que para uns é tranqüilidade para outros pode parecer "vagabundisse" e assim por diante.
Espero ter ajudado de alguma forma.