Por favor quem pode me dar uma luz, um foco, apontar algo que não vejo, nem percebo?

Oi, gente, o dia hoje para mim foi muito difícil. Durante todo o dia passei numa tremenda tristeza, eu sofri uma grande decepção profissional e ainda estou me recuperando. Além disso, estou sozinha, não consigo um namorado, nem tenho forças para sair para baladas. Não tenho nenhuma perspectiva de encontrar alguém, só que um garoto lindo de perto de casa demonstrou interesse por mim, e eu gostei muito e estou perdidamente apaixonada, mas, descobri que ele tem namorada, e não sei o que fazer. Ele passa por mim sorri e olha bastante, só que nas últimas duas vezes que eu o vi ele olhou meio indiferente e eu senti uma diferença no olhar, por isso estou muito triste, o que eu faço? Meu maior desejo é que nós pudéssemos ficar junto. To quase ficando louca pq quero muito ele. Ás vezes eu acho que vou morrer sozinha e nunca vou conseguir ficar com alguém que realmente amo, pois, quero ter minha família, estou com 32 anos, mas, nada dar certo. Sinto falta de alguém especial para está comigo, não aguento mais ver todas as minhas colegas e amigas casadas, com filhos e eu sozinha. Me ajude meu Deus.

Comments

• sei como eh estar perdidamente apaixonada, jah passei por isso. mas pára e pensa, pois tem duas coisas principais a serem analisadas:

1° ele tem namo e msm assim te olha

ou seja se vc fosse namo dele, ele poderia reagir da msm forma com outras, e isso não eh um bom sinal

2° ele estah namorando

quando alguém tah realmente interessado ou nem namora outra ou termina se jah estah com alguém

não qro t desanimar, mas responde p/ vc msm, vale a pena investir nele?

Sign In or Register to comment.