valendo 5 estrelas quem der a melhor resposta?

Eu to afim de um menino .. e quero pedir pra ficar com ele ... minhas amigas falam que eu n devo correr atraz de homem pq sou bonita e tals .. mais n tenho paciência pra fazer joguinhos .. meninos oq vcs acham de mulher que toma a iniciativa ? ... vcs gostam ou preferem ou preferem conquistar ?

Comments

• Depende, com certeza eu iria adorar que uma garota bonita chegasse em mim, e não acharia mal algum. Agora depende do rapaz, do ego dele rsr, não há mal algum está na hora de quebrar paradigmas se você gosta dele para quê ficar esperando ele "chegar" em você vai que ele nem sabe.

• bom lolita eu gosto de conquistar

mais quando eu estou com meus amigos eu falo pra eles se eles são parceros eles pedem pra mim

tb s enão pedir eu peço ou conquisto de um jeito

bom eu acho que o melhor jeito de conquistar é

1 se ele é timido finja que é mais timido que ele isso vai deixar ele com vontade de falar com vc

2 se ele não é timido tb não seja timida e isso dara certo

eu fiz isso com a amanda minha colega ela era timida e eu menti ser mais timido

ex ela pediu cola pro mwu colega e ele não tinha ela pediu pra mim e eu bem timido

``haha "tenho com a voz bem baixinha

outra no dia da festa os meus amigos todos dançando e eu sentado no sofa e ela do outro lado tb era a mais timida até que ela pediu por uma amiga dela pra ficar comigo

""fiquei pasmo mas fiquei

mas se ele não é timido faça ao contrario se ele te pedir alguma coisa aja sem timides seja mais solta pr\ tudo

to na torcida

• olha isso e sua desisão mais tipo acho que todo homem gostaria que uma menina te pedisse em namoro,mais a coisa certa e o homem , bem acho melhor vc esperar ele vim até vc ,faça amizade com ele, entao eu acho melhor vc esperar ele vim pq o certo e um cavalheiro te pedir em namoro essa e a parada entao me ajuda ai http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Nao sei os outros, mas eu adoro que a garota me conquiste!!!

• VAI, EU JÁ CHEGUEI EM GAROTOS E ACREDITO QUE SE O HOMEM PODE CHEGAR NÓS TAMBÉM PODEMOS. CHEGA DESSE MACHISMO!

VAI !!!! PEDE PRA FICAR COM ELE!

• olha querida, conquistar fica melhor, porque na maioria das vezes as coisas que com certa facilidade, podem ir embora ma mesma facilidade com a qual vieram pense bem, se vale a pena cai dentro ; )

Sign In or Register to comment.