No lugar do meu filho você me perdoaria um dia?
O meu filho em 16 anos e não quer me ver mais nem pintado de ouro, ele parece que passou a me odiar, após eu ter ficado com a namorada dele, eu mudei de casa e ele ficou morando com a mãe dele, ambos passaram a me detestar após eu ter pedido roubado a namorada dele e assumido o meu relacionamento com a namorada do meu filho, ela é muito linda e tem 15 anos de idade, e eu 35 anos, conheci ela quando o meu filho a levava para nossa casa, sempre admirei a beleza dela, e ela tendo notado isso passou a me corresponder, iniciamos um namoro secreto, pedi o divórcio para minha esposa para ficar com ela, a engravidei e hoje estou casado legalmente com ela, com o consentimento dos pais dela, ambos estamos muito felizes casados e juntos. Mas o meu filho não me perdoa. No lugar dele você me perdoaria um dia?. Porque o que mais quero para que a minha felicidade seja completa é que o meu filho me perdoe
Comments
Pense bem, mas pense bem mesmo no que vou te falar, quer saber se ele te perdoaria? Troque os papéis, pense no amor que você sente pela sua atual mulher. Seu filho chega la e rouba ela, começa a namorar com ela, faz ela se divorcia de você, e ai? Você perdoaria?
Na boa, no lugar do teu filho, dificilmente eu te perdoaria.
Cara, a garota tem idade para ser sua filha '-' Isso pra mim é pedofilia...
Xiiii ce vai se lascar quando a vida comecar a cobrar de vc. Vc so ta acumulando odio de todos .nao queria nem ta no seu lugar. Ja peco na cabeca do seu filho?porque quem foi o mais prejudicado foi ele .perdeu o pai a namorada e ainda tem que aturar td mundo tirando sarro da cara dele .porque o pai e pedofilo .fora que quando essa menina ficar mais velha ela vai querer viver e vc vai ta de bengala e com um nenem do lado. Eu nao queria ta na sua pele.
(vou por com minha mãe, pq sou menina e pq meu pai faleceu) se minha mãe tivesse roubado meu namorado da minha idade sendo q ela é bem mais velha q ele , eu não perdoaria ,seu filho e a mãe dele tem toda razão , isso q vc fez foi errado e tem q lidar com as consequências disso
Eu não iria perdoar, talvez com tempo, mas agora não
Olha isso é difícil. Você deveria te conversado primeiro com teu filho sobre os sentimentos seu e dela. Agora tente conversar com o garoto numa calma e reze pra Deus ajudar teu filho a te perdoar.
Bom, parece que voce machucou muito os dois. Voce deixou um casamento com uma mulher, pra assumir um com uma adolescente de 15 anos, que era a namorada do seu filho!
Digamos que você traiu os dois !
Eu no lugar do seu filho, não perdoaria. Mais tambeém, tudo isso vai dele. Se ele tiver uma cabeça boa, e saber te intender..
cara ! se vc fosse meu pai na moral eu diria que nem te conhecia q tipo de pai é vc desgraça ? acorda *****
Espero que você morar atropelado e agonize de Dor !!!