Qual ruim são minhas chances? Ainda posso ter ela na minha vida?
Olá...bom, é uma longa de história, que já tem uns 6 anos.
Eu a amo, e tentei n coisas pra dizer isso pra ela. Acredito que hoje em dia ela saiba.
Mas, nesse tempo, eu por minhas tolices acabei sendo afastado algumas vezes.
Na última eu fui atrás dela num show...pra tentar conversar frente a frente. Ela me evitou, e depois de uns dias me afastou, dizendo que ainda tem muita coisa pra acontecer, e que eu devia pensar mais em mim. Nunca consegui ser algo mais que um amigo pra ela. Ontem após um longo período de uma única mensagem que eu enviei porque estava preocupado com ela, conversamos um pouco por chat. Ela parecia amigável novamente...e acho que eu a fiz rir algumas vezes. Ela me fez tão bem...e eu realmente a amo. Eu coloquei na minha cabeça de que o mais real é que eu nunca a tenha comigo como homem, mas eu me importo demais com ela, e quero ela na minha vida. Quero poder estar próximo, pra que eu possa protegê-la, de algum modo. Claro que no meu coração eu desejo estar ao lado dela como namorado, mas...
Desde que eu a conheci ela se tornou a única garota, e agora mulher, a quem eu realmente amei, e amo. Me esforcei muito pra poder olhar pra outras garotas, ter interesse. Mas ainda, por ela, eu nunca tentei algo com outra. Atualmente tenho 27, e sinto que já sou muito velho, nunca sequer namorei. Ela tem 21, e já teve 2 namorados. E ela é linda, tem n caras interessados, mas pelas razões erradas, não tenho dúvidas.
De qualquer modo, queria saber quais minhas chances com ela, em relação a tudo, e se tem algum modo de eu mostrar que quero estar perto dela (fisicamente), mas não por desejá-la na minha cama, mas porque ela significa isso tudo pra mim, e que estar ao lado dela, é o que realmente importa, e que ela pode confiar em mim quando e onde precisar.
Minhas desculpas pelo longo texto, mas situações assim são meio difíceis de expressar apenas numa pergunta. Agradeço a quem leu e a aqueles que puderem ajudar, de algum modo.
Obrigado.
Comments
Enfim amigo, tente conversar com ela pessoalmente, seja DIRETO, fale tudo o que você quer com ela, só não va assustar ela, então fique atento.
Leve um buque de flores, dependendo dela. Tem mulher que ama, procure pesquisar do que ela gosta.
É isso, tenha uma boa noite, e boa sorte com ela! NA CONVERSA TUDO É POSSIVEL.
E se der por favor responda minha pergunta br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AuVHySLi4ZuYGNxJVrCh0Va76gt.;_ylv=3?qid=20130512190306AA5dz7d