como tratar/cuidar de uma criança?

bom....estou cuidando de uma criança.numca cuidei e nunca fui chegada á criança...mas quero deixar isso de lado...ela e timida comigo...

como eu trato ela?

o que uma criança de 2 a 3 anos come?

que brincadeira posso fazer com ela?

me ajudem ...

Comments

• Você pode dar comida normal pra ela, a mesma que vc come, só não dê doces industriais e refrigerante se puder evitar, veja se ela sabe usar o banheiro sozinha já, vc pode brincar de bola, de boneca, ver filmes de animação, esconde esconde, brincadeiras normais, sempre se comunique carinhosamente com ela, sorria, e faça perguntas, mas se ela negar beber ou comer vc traz pra ela do mesmo jeito pq as vezes eles negam mas na verdade eles querem, é simples não precisa se preocupar tanto, eles brincam sozinhos nessa idade, só o deixe muito longe pra não chegar e ver uma baita arte.

Boa sorte bjss =)

• Pode dar sopas, mas não dê comidas quentes nem geladas, bastam estar mornas.... O estômago de uma criança é muito sensível, conheço a história de uma que morreu com o estômago cozinhado....

Dê vitaminas tipo, mamão com banana batido no liquidificador com leite e um pouco de açúcar.

Leite com chocolate.

Como ela é tímida, você pode conversar com ela como se fosse "adulta" pois ela provavelmente é uma criança compreensível. Mas converse sempre educadamente. Trate ela como você gostaria de ser tratada se estivesse no lugar dela.

Não se esqueça, que crianças tímidas são as que mais guardam recordações das pessoas que passam na vida delas.... principalmente se as lembranças forem ruins. Então, procure ser legal com ela, um dia ela poderá se lembrar de você e sentirá saudades.

Sobre brincadeiras, como ela é muito pequena, brinque de boneca de casinha.....

Abraços e espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.