me ajudem a decifrar minha amiga!!?

tem uma garota á quem estou apaixonado, ela é minha amiga e vem agindo estranho, por whats ela me trata muito mal, tipo me responde com respostas vagas e sem emoção, nunca puxa assunto e quando eu puxo a conversa mal dura, e o estranho é que no colégio ela me trata bem, não tao bem como me tratava no começo do ano, mas age como se fosse uma grande amiga além de responder relativamente bem quando dou em cima dela... outra coisa estranha é que com meu melhor amigo ela fala no whats todos os dias, e no colégio nao da muita bola pra ele, ela estava tentando aproximar ele da amiga dela, mas tenho quase certeza de que não é só isso.

quando eu e as outras pessoas (inclusive a melhor amiga dela) pergunta se ela gosta dele ela diz que não, e fala que ele só é um amigo antigo... ontem eu falei que gostaria de falar com ela pessoalmente em particular e do nada começou a me tratar bem por whats, eu meio que tentei nao continuar o assunto, ai hoje ela me tratou mal de novo, vou admitir que gosto dela na segunda, mas gostaria de saber oq acontece na cabeça dela...

Comments

• Não fala com ela mais no whatsapp,e trata ela da mesma maneira q ela trata vc na escola,mas evita ser pegojoso com ela,deixa ela conversar com vc sozinha,conversa o necessário oi,obrigado e etc...,se ela estiver realmente interessada em vc e na sua amizade ela vai te procurar

• que coisa estranha simples dar um gelo nela para ser tocar ver si dar certo

• to nessa parada tbm… minha amiga q eu to gostando n puxa assunto cmg no whats, mas quando a gnt ta junto pessoalmente, ela me beija no rosto, diz q eu to bonito… eh mto estranho… impossivel entender a cabeca de uma mulher

Sign In or Register to comment.