hum eu gosto quando "conecta" a famosa quimica, que voce beija de qualquer jeito mas sai perfeito, voce gosta de cada segundo. mas se nao for td isso, eu gosto dakele "gira gira da lingua" nao sei o nome disso , mas pe quando voce gira a lingua junto com a otra pessoa que nem cachorro buscando o rabo shuasuhsahu, e tambem mordidinhas leves no beiço ( se for forte da uma exitada mas dexa roxo dps e nao fica legal).. so isso, tenho 16 anos btw.
o resto desses retardados nao intenderam a pergunta.. é pra para no beijo!
Comments
hum eu gosto quando "conecta" a famosa quimica, que voce beija de qualquer jeito mas sai perfeito, voce gosta de cada segundo. mas se nao for td isso, eu gosto dakele "gira gira da lingua" nao sei o nome disso , mas pe quando voce gira a lingua junto com a otra pessoa que nem cachorro buscando o rabo shuasuhsahu, e tambem mordidinhas leves no beiço ( se for forte da uma exitada mas dexa roxo dps e nao fica legal).. so isso, tenho 16 anos btw.
o resto desses retardados nao intenderam a pergunta.. é pra para no beijo!
beijar ela começa a passa amão no meu corpo é depois comessar a deixar ela louca
e depis
vc tbm ja sabe
Quer sinceridade? Nos tempos de solteiro eu era bem safadinho, sempre gostava de pergar uma mina safadinha e ficar namorando no escuro. Tirava meu pênis pra fora para ela ficar segurando, depois dava aquele beijo de lÃngua. Sei que muitos vão me reprovar, mas é esse tipo de ficada que o homem gosta.
Carinho.
Adoro quando elas deixam a gente baixar a calcinha delas... rss
coisas safadas!
mão boba é uma das qualidades....
Homem ou menino se define em uma coisa, SEXO ou uma preliminar da quelas!
Eu gosto que ela deixe eu por a minha mão na camisa delas e depois tirar e ...
...voce sabe o resto né
aushuaushuaushua