Quero fazer uma surpresa ao meu namorado mais propriamente um pedido de desculpas alguem tem ideias?

Namoro á 4 anos briguei com o meu namorado e a culpa foi minha, ele pediu tempo porque quer pensar e eu quero dar-lhe uma prenda como pedido de desculpa mas uma coisa fora do vulgar e nao perfumes ou assim

Comments

• Envie simplesmente uma mensagem através do MSN ou então um cartão, onde escreverá o seu pedido de desculpas com palavras sinceras e românticas. Não há "prenda" melhor no mundo do que a sinceridade.

Bjus, fique com Deus.

• seja sincera e peça de coração. Preferencia em uma ocasião especial pra ele.ok!

• manda um carro de msg na frente da casa dele, com umas musicas bem românticas e um pedido de desculpas seu...eu sei que é brega! mas minha amiga fez isso e deu certo! ela é doidinha e olha que ela era orgulhosa era não é ainda, mas como ela ama muito o namo dela (e com razão pq ele é muito bom pra ela), ela foi capaz de fazer isso e eu acho que assim ele não teve mais dúvidas do amor que ela sente por ele....Se não tiver isso na sua cidade, faz alguma coisa do tipo.

Sign In or Register to comment.