Meu colega de faculdade é comprometido mas ficamos...10 PONTOS...?
Eu faço faculdade desde fevereiro, e a 1 mes eu comecei a olhar mais pra esse moço, ele tem 9 anos a mais, sempre disse pra todos que namora, e descobri que esse namoro existe ha 6 anos, e ele está meio juntado com a moça. Moram juntos.
Eu sempre me interessei por ele pois ele tem uma dose de inteligencia, é bonito, e sempre curtiu umas publicações minhas no facebook. Ele dizia que não parecia que eu tinha a idade que tenho, que sou mais madura, a que mais chama a atenção positivamente da sala (que tem quase 100 alunos). Enfim, resumindo, todos meus amigos mais proximos, percebiam que ele me dava bola, até que comecei a dar bola também, ele mora perto da minha casa e aceitei uma carona, neste dia não ficamos, mas uns 4 dias depois sim!! Ele me espera na saída, larga tudo pra falar comigo, e uma semana depois ficamos novamente. Ou seja, 2x.
Eu fui bem direta com ele, disse que não me importava com o fato de ser comprometido. Afinal, ele ñ é casado e já que nos gostamos não tinha problema nenhum, se ele fica comigo é pq quer. E disse que nunca iria atrapalhar as coisas com a namorada dele, e que não queria ficar afim de namorar, e sim de fazer sexo, sentir ele, disse que sonhava com ele... que são coisas que fui sincera em dizer.
Já disse até que estou a 2 meses sem fazer nada e que queria matar minha vontade com ele
Talvez eu tenha sido rapida demais, mas os homens reclamam quando a mulher ficar de gracinhas e joguinhos, eu não fico, como faço pra ele "ou vai ou racha"?
Update:***eu não quero namorar com ele! Até disse isso pra ele. Não quero que ele termine com a namorada dele, mesmo porque não sou besta, sei que isso não vai acontecer no modo que cheguei nele.
Eu estou solteira e feliz, só quero ficar com ele. Matar minha vontade e a dele.
Comments
O que se vê; é que ele só está a fim de papar vocês duas e quando ele se cansar:
-Irá jogar vocês duas na lata do lixo.
Dinovo? Acredito que ficar é fácil, beijar, entrelaçar linguas tudo muito simples e sem sentimentos.. Acho que ele se sente junto de sua mulher ainda de corpo e alma, 6 anos não e pra poucos. Tantos caras que come e sai fora, nas baladas de sp só tem isso veio, pra que se quer o bendito do mongo que namorada a 6 anos? conduta questionavel..
Karaka, vc é a amante perfeita, sem exigências, só curtição e viver um dia de cada vez com intensidade, vc não tem q dar satisfações, ele que tem, então deixa rolar e que seja eterno enquanto dure.
Homem gosta de sacanagem pelo menos esse cara aí você apenas está proporcionando a ele prazer nada mais duvido muito que se você aperta o tranco ele vai larga a mulher dele pra ficar com você, acho que você deveria arrumar outro " passa tempo " pra se divertir