Sera que ela Gosta de Mim ? RESPONDAM PFV... SINCERIDADE?
Sera que ela gosta de mim?
Sou novo em um Colegio .. E na minha sala tem uma minah linda(chamada yasmin). .. Bati os olhos nela no 1 dia de aula e Apaixonei
Então comecei a notar ela .... Via ela olhando pra mim e comentando com a amiga.... Então Ja Comecei a desconfiar.... Então ela pediu para uma Amiga dela vir falar cmgo me Perguntar Meu nome e Se eu Era BV... Eu respondi meu nome e disse q nao era Bv.
Então ... Semanas depois ... No Intervalo escolar ... A yasmin ficou me seguindo junto com sua Amiga... Onde eu ia ela tambem Ia atras... mas nunca falava cmgo...
Outro dia na Aula de Ciencias a professora optou por fazer uma Feira de Ciencias e eu nao tinha grupo ainda... E ela falou meu nome em voz alta na sala ... Falando que eu nao tinha grupo e tinha que decidir ... Entrar em um ou fazer uma prova...
Decidi Entrar em um Grupo e a Yasmin e sua Amiga ficaram dando "Baixos Gritos" Me chamando pro grupo delas...Aceitei....
Então contei para minha amiga que gosto desta yasmin e talz ... E minha amiga foi falar pra ela... Fiquei de "moita" vendo minha amiga falar pra ela na Hora da saida... E essa Yasmin ficou toda Feliz quando minha Migah disse q gosto delah....
Então ... Ja fiz perguntas aqui no YR e descrevi a historia completa e Muitas pessoas disseram que ela Gosta de mim.... Queria que mais pessoas ainda falassem a Opnião para eu Saber relamente se ela sente atração por Mim....
E se sim , como chego nela?
Comments
Tudo indica que gosta sim.
SIIIM! hahaha, mas você tem que chegar nela agora. Pensa que você só tem a ganhar.
Ela gosta de você, cara, Anda dá oque ela quer..